quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como Maria, somo Virgens

Como Maria, somos Virgens Pr. Olavo FeijóLucas 1:34 - E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço homem algum? Em uma cidade obscura, como Nazaré, o próprio anjo Gabriel comunica a uma jovem também obscura, que ela iria engravidar. A reação natural da jovem foi: "Perguntou Maria ao anjo - como aconteceu isso, se sou virgem?" (Lucas 1:34).O Espírito Santo, pousando sobre as águas, gerou vida a partir do caos, na narrativa do Gênesis. O mesmo Espírito Santo pousa sobre o ventre de Maria e faz acontecer a encarnação do Senhor, na pessoa de Jesus. O evento central para a criação dos filhos adotivos de Deus é o nascimento do Cristo na forma dos seres humanos.A obra do Espírito Santo em nós começa quando Ele nos convence "de pecado, de justiça e de juízo". Continua, quando nos habilita a aceitar Jesus como Cristo. E se aprofunda quando, usando as inabilidades de nossa natureza humana, faz de nós Seus instrumentos para o estabelecimento do Seu Reino. Como Maria, somos virgens. Isto é, somos incapazes, por nós mesmos, de cumprir a obra para qual Ele nos chamou. Cabe-nos, como Maria, dizer ao Senhor: "aconteça comigo conforme a Tua palavra".


Papai obrigada por mais um dia, pelo teu infinito amor e bondade, pela graça redentora da salvação em Cristo pelo, teu divino perdão, pela tua graça, pela minha família, pelo meu emprego. Papai em nome de Jesus, quebro todas as cadeias que amarram a vida dos meus queridos, amados e familiares, assim como os reivindico a Ti Jesus, que os Salve, pois tua palavra diz, que o Senhor não quer que nenhum se perca, usa-me, capacita-me, dá-me da tua armadura celestial, ensina-me a guerrear restitui os dons a mim concedidos, usa-me conforme Tu queres, dá-me do Teu amor do Teu caráter, alargue minhas fronteiras, livra-nos de todo o mal, de toda enfermidade, de toda angústia da alma, dá-me a Tua serenidade, a tua paz e meiguice, e esperança. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Senhor hoje e sempre!!!

Nenhum comentário: