sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa!

Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos. 1 Crônicas 29:14
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. 1 Pedro 4:10 E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis Lucas 12:22


cântico e salmo de Davi] Preparado está o meu coração, ó Deus; cantarei e darei louvores até com a minha glória.
Despertai, saltério e harpa; eu mesmo despertarei ao romper da alva.
Louvar-te-ei entre os povos, SENHOR, e a ti cantarei louvores entre as nações.
Porque a tua benignidade se estende até aos céus, e a tua verdade chega até às mais altas nuvens.
Exalta-te sobre os céus, ó Deus, e a tua glória sobre toda a terra.
Para que sejam livres os teus amados, salva-nos com a tua destra, e ouve-nos.
Deus falou na sua santidade; eu me regozijarei; repartirei a Siquém, e medirei o vale de Sucote.
Meu é Gileade, meu é Manassés; e Efraim a força da minha cabeça, Judá o meu legislador.
Moabe a minha bacia de lavar; sobre Edom lançarei o meu sapato, sobre a Filístia jubilarei.
Quem me levará à cidade forte? Quem me guiará até Edom?
Porventura não serás tu, ó Deus, que nos rejeitaste? E não sairás, ó Deus, com os nossos exércitos?
Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem.
Em Deus faremos proezas, pois ele calcará aos pés os nossos inimigos. Salmo 108




Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, bondade, pois está acima dos mais altos céus, tudo criaste, mas ainda tem tempo e se importa com cada um de nós, Te peço Papai em nome de Jesus que liberte todos os cativos, eu os reivindico para Jesus no nome dele para que sejam salvos libertos e transformados, a todos do meu trabalho, familiares, queridos, amigos, conhecidos e usa-me, aprova-me onde eu estiver, usa a minha boca, que eu fale apenas o que for do teu agrado não me deixes pecar contra Ti Papai, abençõe os planos de mãe, a saúde de Silvana, a saúde de meu pai, meu trabalho a todos os governantes, aos enfermos e capacita-me a ser usada e abençoar vidas vidas Senhor, eu necessito de Ti, usa-me aprova-me e retira de mim tudo o que não vem de Ti. Transforma-me dá-me o Teu caráter, visão além do alcance e amor, arma-me com tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, reveste-m e cinge-me com a armadura, cingindo meus lombos, com a verdade, vesti-me com a couraça da justiça, calce-me com a preparação do evangelho da paz, coloque em mim o escudo da fé com os quais posso apagar todos os dardos inflamados do maligno, coloque em mim o capacete da salvação, e a Espada do Espírito que é a Palavra de Deus, com toda súplica orando em todo tempo no Espírito, para o mesmo fim vigiando com toda a perseverança e súplica por todos os santos, e por mim, para que me seja dada a palavra, no abrir da minha boca, para com intrepidez, fazer conhecido o ministério do evangelho. Alargue minhas fronteiras, abençõe-me e dê-me a paz que excede todo o entendimento humano e livra as nossas almas de angústia e aflição. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus. Eu te amo, pra sempre!!! Te adoro!!!

Nenhum comentário: