segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ensina-me a amar como Tu amas!

BOM DIA, SENHOR DEUS E PAI!!!Bom dia, Senhor Deus e Pai!A Ti, a nossa gratidão pela vida que desperta,pelo calor que cria vida,pela luz que abre nossos olhos.Nós te agradecemos por tudo que forma nossa vida,pela terra, pela água, pelo ar,pelas pessoas.Inspira-nos com Teu Espírito Santo os pensamentos que vamos alimentar,as palavras que vamos dizer,os gestos que vamos dirigir,a comunicação que vamos realizar.Abençoa as pessoas que nós encontrarmos,os alimentos que iremos ingerir.Abençõa os passos que nós dermos,o trabalho que devemos fazer.Abençoa, Senhor,as decisões que vamos tomar,a esperança que vamos promover,a paz que vamos semear,a fé que vamos viver,o amor que vamos partilhar.Ajuda-nos, Senhor,a não fugir diante das dificuldades,mas a abraçar com amor as pequenas cruzes deste dia.Queremos estar Contigo, Senhor,ao início, durante e no fim deste dia.AMÉM!






Papai eu te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor, pela Tua palavra, porque Te conheço e estou a cada dia aprendendo a conhecer-te mais. Papai obrigada pela minha família pelo teu amor e bondade. Ensina-me a ser como Tu és, dá-me o Teu caráter, o Teu amor, a Tua unção, mostra-me com devo fazer, como devo agir, o que pensar, como Te agradar. Liberta-me de tudo o que não Te agrada, ensina-me a liberar perdão todos os dias, a não ter raíz de amargura, coloca um guarda, um anjo ao meus lábios, não permita que eu fale bobagens. Te peço em nome de Jesus, que liberte os cativos e que possam encontrar a salvação em Ti ó Jesus, Te peço Papai em nome de teu filho, Jesus, que todos possam ter um encontro real contigo e não saiam dos teus santos e retos caminhos. Usa-me e aprova-me. Cure por favor, Silvana, meus pais, o fillho da Celma, João Icaro, Padrim, nos dê oportunidade em concurso público federal, eu, Junior e todos os que buscam este objetivo, assim como o processo de mãe no INSS. Alargue as minhas fronteiras, dá-me a tua paz, a tua sabedoria, o teu amor, a tua armadura celestial, ensina-me a guerrear, que no abrir da minha boca eu fale palavras que edifiquem, palavras não minhas, mas Tuas. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Amém. Te amo PAPAI, JESUS, ESPÍRITO SANTO de DEUS.

Nenhum comentário: