quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A vitória vem na hora que Jesus determinar, na autoridade do Pai!!!

Quando se encontrares triste, lembre-se: O amanhã pertence a Deus e ele será de grandes vitórias... Lembre-se que sempre depois de uma tempestade, brilha o arco-íres da Felicidade... e quanto maior for a sua luta, maior é a vitória que Deus tem preparado pra você.Que a felicidade adote seu coração, Que o carinho resida em seu caminho, Que os amigos leais se multipliquem, e Que a PAZ se faça presente sempre em sua vida!!Tenha uma abençoada Noite e uma quinta-feira de muita alegria!!Bêijoos..
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci omundo" (João 16:33).A pregação alcança homens; a oração alcança Deus. O pastor que não é um homem de oração é um pastor de brincadeira. A congregação que não é uma congregação de oração é uma congregação desviada. Para sermos muito para Deus precisamos ser muito com Deus." (Dr. Ravenhill)E nós, o que somos? Somos muito com Deus, por buscarmos constantemente Sua presença ou, por não viver uma vida junto ao Senhor, mesmo pensando que somos muito para Deus, na realidade, não passamos de pouco ou nada para Ele?Muitos, hoje, nas congregações, por buscarem outrosinteresses, estão deixando o Senhor e vivendo suas próprias vidas. Não vemos mais o Jesus Salvador, não vemos mais o Jesus Libertador, não vemos mais o Jesus que enche os corações com o Espírito Santo. Parece que o único Jesus de nossas igrejas é o que enriquece, que paga as dívidas, o que faz do homem uma pessoa de fama e prosperidade. Parece um Jesus investimento, onde todos aplicam seu dinheiro, na expectativa de um lucro grande e rápido!Não é esse o Jesus da Bíblia! O que vemos nas Escrituras é um Jesus de amor, que perdoa pecados, que salva o pecador,que nos advertiu sobre aflições e angústias, sobre problemas e tentações, sobre a dificuldade do caminho. O Jesus das Escrituras nos mostra momentos de crise, de tempestades, de solidão, e até de desespero. Mas mostra também que está conosco, nos mostra que podemos contar com Sua ajuda, que com Ele somos mais que vencedores.O Jesus das fábulas encantadas, da vida num paraíso constante, do dinheiro fácil e sem labuta... não é o Jesus da Bíblia, não é o meu Jesus.O que o meu Jesus prometeu e disso eu tenho plena convicção,é que supriria todas as minhas necessidades e que, se eu o buscasse de coração, em primeiro lugar, me daria tudo de que precisasse, até a riqueza, caso seja essa a Sua vontade.




Papai eu te agradeço por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu amor, pela tua bondade, pela nossa saúde, pela minha família. Te peço em nome de Jesus, dê saúde completa a minha irmã e todos nós aqui, retira de nós tudo o que impede o teu agir, tudo o que dificulta o teu agir e que possamos fazer a tua vontade e não a nossa. Papai misericórdia, dá-nos a Tua graça, que eu possa te agradar, dá-me o teu amor, porção dobrada, da tua compaixão, do teu discernimento, da tua tolerância, da tua sabedoria, e que eu seja serva sempre não me deixes só nunca e que esteja aqui para te agradar. Papai usa-me e aprova-me. Te peço em nome de Jesus, liberta os cativos os meus amados, todos os meus parente, liberta-os, salva-os dê circunstâncias para que todos te encontrem e não vão para a perdição eterna, mas encontrem alívio para suas almas, alargue minhas fronteiras, dê-me a paz que excede todo o entendimento humano e dê-me a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear necessito de Ti Senhor. Sozinha não conseguirei. Dá-nos paz, saúde, cuida de meus pais, não nos desampare, cuida de todos os projetos aqui de todos nós, vá a frente, que possamos ver tua bondade, teu favor, tua benignidade, tua glória, nos tira de onde nós estamos e nos coloca em outro lugar um lugar, mais alto de alívio. Olhe para nós Papai e unge-nos. Tem misericórdia. Sou tua faz conforme tua vontade. Pertenço a Ti. O meu prazer é alegrar o Teu coração. Não quero te entristecer. Eu te amo!!! Papai me perdõe, e ensine a falar sempre a verdade e ser justa. Tudo isso eu te oro e te agradeço em nome de Jesus!!! Te adoro Papai, Jesus, Espírito Santo!!!

Nenhum comentário: