domingo, 8 de janeiro de 2012

Obrigada pelo teu amor, Papai!!!

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-ana fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim" (Gálatas 2:20).Um fabricante de sabão e um pregador estavam caminhando juntos em uma rua de uma cidade grande. O fabricante desabão falou de modo natural: "O Evangelho que você prega nãotem produzido resultados, não é verdade? Veja só... existe muita maldade e muitas pessoas más neste mundo!" O pregador se manteve calado até que passaram por uma pequena criança que, muito suja, brincava com lama na rua. Aproveitando a oportunidade, o pregador disse: "eu vejo que o sabão não tem ajudado as pessoas no mundo. Existe muita sujeira e muitas pessoas sujas também. Veja só aquele menino!" O fabricante de sabão disse: "Oh, bem, o sabão só funciona quando é aplicado". O pregador comentou: "Exatamente, e assim também acontece com o Evangelho".O que tem sido o Evangelho de Cristo para nós? Uma Palavra que lemos? Uma Palavra que pregamos? Ou uma Palavra que lemos, pregamos e aplicamos em nossa vida espiritual?De que adianta eu falar que Cristo é amor se eu não demonstro amor em minhas atitudes? De que vale eu mostrar ao perdido o Caminho se, constantemente, estou andando por outros lugares? De que me serve falar que o Senhor morreu na cruz para nos dar vida em abundância se eu vivo murmurando por todos os cantos como se a minha vida fosse insignificante?A minha pregação do Evangelho só produzirá resultados se ele estiver aplicado em minha própria vida. O mundo só será transformado por minha pregação se eu deixar que o Senhor me transforme primeiro.Assim como o sabão retira a sujeira de quem o usa, deixemos que o Evangelho de Cristo nos purifique para que a nossa pregação alcance os corações e produza vidas plenas de felicidade neste mundo.




Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, Papai ensina-me a amar como Tu amas, Perdoe-me, usa-me e aprova-me, da-me do teu caráter da Tua bondade, das tuas boas Palavras, põe um anjo, um guarda cuidar de meus lábios, cuida do meu pensar do meu coração, transforme meu coração, que eu saiba Te agradar Papai, por favor não me deixes. E liberte todos em nome de Jesus eu te peço liberte e cure, salve e transforme para sempre todos os meus parentes que não te conhecem, meus amados e seus parentes e por quer que eu for, Alargue minhas fronteiras, dê-me a paz que excede todo o entendimento humano e livra-nos de todo o mal, doenças, e raíz de amargura, abênçõe-nos Papai, dê-nos oportunidade em concurso público federal, para mim, Junior e todos os que buscam este propósito. Papai tudo isto eu peço e oro em nome de Jesus, não nos deixe jamais!!! Tu és meu melhor e maior amigo!!!

Nenhum comentário: