sábado, 21 de janeiro de 2012

Dá-me Senhor a tua visão, e que eu esteja sempre em paz diante de qualquer situação!!!

E eis que no mesmo dia iam dois deles para uma aldeia, que distava de Jerusalém sessenta estádios, cujo nome era Emaús. E iam falando entre si de tudo aquilo que havia sucedido. E aconteceu que, indo eles falando entre si, e fazendo perguntas um ao outro, o mesmo Jesus se aproximou, e ia com eles. Mas os olhos deles estavam como que fechados, para que o não conhecessem. E ele lhes disse: Que palavras são essas que, caminhando, trocais entre vós, e por que estais tristes? E, respondendo um, cujo nome era Cléopas, disse-lhe: És tu só peregrino em Jerusalém, e não sabes as coisas que nela têm sucedido nestes dias? E ele lhes perguntou: Quais? E eles lhe disseram: As que dizem respeito a Jesus Nazareno, que foi homem profeta, poderoso em obras e palavras diante de Deus e de todo o povo; E como os principais dos sacerdotes e os nossos príncipes o entregaram à condenação de morte, e o crucificaram. E nós esperávamos que fosse ele o que remisse Israel; mas agora, sobre tudo isso, é já hoje o terceiro dia desde que essas coisas aconteceram. É verdade que também algumas mulheres dentre nós nos maravilharam, as quais de madrugada foram ao sepulcro; E, não achando o seu corpo, voltaram, dizendo que também tinham visto uma visão de anjos, que dizem que ele vive. E alguns dos que estavam conosco foram ao sepulcro, e acharam ser assim como as mulheres haviam dito; porém, a ele não o viram. E ele lhes disse: O néscios, e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! Porventura não convinha que o Cristo padecesse estas coisas e entrasse na sua glória? E, começando por Moisés, e por todos os profetas, explicava-lhes o que dele se achava em todas as Escrituras. E chegaram à aldeia para onde iam, e ele fez como quem ia para mais longe. E eles o constrangeram, dizendo: Fica conosco, porque já é tarde, e já declinou o dia. E entrou para ficar com eles. E aconteceu que, estando com eles à mesa, tomando o pão, o abençoou e partiu-o, e lho deu. Abriram-se-lhes então os olhos, e o conheceram, e ele desapareceu-lhes. E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras? E na mesma hora, levantando-se, tornaram para Jerusalém, e acharam congregados os onze, e os que estavam com eles, Os quais diziam: Ressuscitou verdadeiramente o Senhor, e já apareceu a Simão. E eles lhes contaram o que lhes acontecera no caminho, e como deles fora conhecido no partir do pão. E falando eles destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco. E eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito. E ele lhes disse: Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos aos vossos corações? Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho. E, dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés. Lucas 24:13-40


Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos. Salmos 19:8
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. 1 João 2:4


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, Papai agrada-te de mim. Ensina-me como agradá-lo por que eu te amo!!! Que eu seja como os levitas em Neemias 12.27 Que se dedicavam a Ti com alegria!!! Que o teu bálsamo da alegria esteja sempre comigo e que esteja pronta o ouvir-te o obedecer-te!!! Sem dores, nem cansaço. Que eu tenha paz que excede todo o entendimeno humano e fé que não tenha dúvida alguma no meu coração quanto á tua voz, tua presença, teu direcionamento. E que meus olhos e ouvidos, mente e coração estejam prontos a captar o que Tu queres de mim Papai.

Ó Senhor, liberta todos os cativos das garras de satanás e que possam estar livres para te aceitarem como redentor e salvador de suas almas, Usa-me e aprova-me, dá-me teu caráter, teu amor, tua bondade, tua fidelidade, e visão além do que eu possa ver, Dá-me a Tua armadura celestial e me ensina a guerrear, dá-me memorização da palavra e oportunidade para usá-la, alargue minhas fronteiras e abençõe-me Papai e a toda minha família e a todos os que buscam, meus queridos e amados também. Obrigada!!! Tudo isso eu te oro e te agradeço e peço em nome de Jesus, Papai!!! Tu és entronizado acima de todos os querubins, anjos e arcanjos, todo ser que respira louva o Teu nome, pois somente Tu és digno,Tu és a minha esperança, a minha confiança, o meu refúgio, o meu abrigo, eu te amo pra sempre!!! Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo!!! Bjs

Nenhum comentário: