terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Obrigada Senhor!!!

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, é mais cortante que qualquer espada de 2 gumes, penetra a ponto de separar alma, e espírito, junções e medulas: E é apto para discer os pensamentos e as intenções do coração .Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.Hebreus 11:3
Pela palavra do SENHOR foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca.Salmos 33:6

Papai obrigada, meu Deus e Senhor, Hoje eu comecei a malhar.... conforta te peço em nome de Jesus, a Maria Marcório e toda sua família, abençõe os doentes, hoje meu amor ligou Obrigada. Papai te peço em nome de Jesus que o liberte a ele e toda sua família, que possam ser transformados e consagrados a Ti e possam fazer a Tua vontade. Abençõe a minha família, cure Silvana de toda enfermidade, que possa se aquietar contigo, dormir tranquilamente, abençõe e retira toda enfermidade de mãe, e meu pai. Abençõe os nossos projetos e sonhos segundo a Tua vontade. Papai dá-me da tua armadura celestial e me ensine a guerrear, dá-me do teu amor, tua bondade, teu caráter e ensina-me a fazer a tua vontade, o teu querer, ensina-me, alargue minhas fronteiras, restaura os dons que Tu me deste, livra a minha alma de toda minha família de angústias e aflições, dê a Tua paz que excede todo o entendimento humano e sara nossos corações e dê-nos teu caráter, santifica-nos. Tudo isso eu te oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo!!! Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!!Bjos

Nenhum comentário: