sábado, 3 de março de 2012

O segredo da vitória é confiar em Deus!!!

Assim diz o Senhor. Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos pq há recompensa para as tuas obras.... O segredo da vitória é confiar Crer no impossível e pela fé vencer Avançar o território do inimigo sem temer Ampliar as suas tendas simplesmente porque você crê. É deixar de lado as críticas e afrontas da oposição Declarar sou vencedor independente da situação Você pode ser menor, mas o Maior contigo está Você pode ser mais fraco, mas o Forte por ti vencerá O importante é lutar e caminhar de glória em glória A missão dos escolhidos é a certeza da vitória. Pois não há quem possa roubar nem tirar sua fé de Vencer. Declare em voz alta não há quem mude os planos de Deus para minha vida Pq em Jesus eu sou mas que vencedor! A vitória é de quem acredita no impossível! Vc crêr? Então receba a tua vitória em nome de Jesus.




Papai obrigada, por tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu amor, e por tua bondade. Papai te peço em nome de Jesus, que liberte meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, te peço que salves todos os cativos que não te conhecem, que o Senhor nos use e nos aprove, te peço ainda que cures Silvana, te agradecemos porque ela está mais calma, abençõe que ela se livre de tudo o que não vem de ti, assim como nós todos. Alargue minhas fronteiras, não deixe que aflições e angústias da alma venham nos inquietar nos livre delas, dê-nos a paz que excede todo o entendimento humano, dá-nos oportunidade de passar e ingressar num concurso público federal, e coloque em nós a tua armadura celestial e nos ensine a guerrear, tudo isso eu te peço em nome de Jesus, e te agradeço!!! Obrigada Papai, te amo!!! Bjos te adoro, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: