segunda-feira, 26 de março de 2012

Esperar no Senhor é o caminho!!!

Salmos 40:1-3 - Onde Davi relata.. Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR. Ás vezes por conta própria (de nossas escolhas erradas) podemos cair num poço de lama quando escolhemos o caminho errado, como pessoas também podem nos colocar lá...o ataque que vem contra nossa vida, colocados por situações, inimigo, doenças, problemas...enfim, adversidades, nos fazem sentir como se estivéssemos num poço de lama sem saída e as vezes até entrando em desespero! É exatamente nesse momento que devemos fazer a coisa certa: CLAMAR AO SENHOR!!!! Clamar ao Senhor por socorro!! Clamar e confiar unica e exclusivamente no Senhor! Não em homens...não em nada!.. Após feito isso...o mais importante: ESPERAR CONFIANTEMENTE! Devemos saber esperar..porque a hora e o tempo são de Deus! não nossos! Se vc está sofrendo e clamou a Deus, agora espere! Espere confiantemente no Senhor. Os milagres do Senhor passam pela nossa espera. Muitas vezes não sabemos esperar...somos de atitudes...Sendo que as vezes temos que ficar quietos, calados, esperando pacientemente., e não corrermos feito loucos de um lado para outro, muitas das vezes errando por precipitação. Deus cuida das nossas vidas, nos ama e ouve nosso clamor e SEMPRE AGE!!!! Deus jamis chega atrasado nos Seus compromissos! Ele tem a hora e na hora Ele virá com toda certeza! As vezes estipulamos prazos para Deus..mas Ele é o Senhor...Ele é o TODO PODEROSO..Tremendamente Grande e não está submisso ao nosso tolo prazo! Devemos ter a plena convicção que Ele pode fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos, imaginamos ou cremos!!!!! Então devemos aquietar nossos corações pq se clamamos...Nosso Pai nos Ouviu...e vai Agir a nosso favor!!! Aleluias!!!!! Devemos pedir ajuda ao Senhor para que na medida que clamarmos...sermos pacientes tbm!.. Porque a paciência nos faz herdar as promessas do Nosso Todo Poderoso Senhor!! Amém?! Linda palavra ministrada ontem pelo meu pastor Edson Rebustini..que me tocou muito..e por isso quis dividir com vcs!!!! Abençoada Tarde!!! Semana de Vitórias em Cristo Jesus!!!!!
Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pelo teu perdão, pela minha família, pelo meu emprego, por poder te adorar em Espírito e em verdade, por sentir a Tua presença, por tudo Senhor, te agradeço por que Silvana está melhor, está mais tranquila, pulando menos, dormindo mais, abençõe que ela não tenha mais essa falta de higiene, abençõe a mente dela, assim como a de meu pai, abençõe a saúde física, espiritual e mental de meus pais, a minha, de Júnior e Ariane, afaste de nós todo o mal, todas as enfermidades incuráveis e tira de nossa carne a dor, a angústia e aflição da alma. Vá adiante, quebrando os portões de bronze e destrancando as trancas de ferro no meu relacionamento com meu amor Cleudes se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio e nos prepare para o ministério que o Senhor tem pra nós, Salve-0 e a toda sua família, assim como a minha, dê-nos oportunidade em concurso público federal, não deixe que fiquemos apertados financeiramente, dá-nos o teu caráter, tua bondade, teu amor, teu discernimento, tua unção, tua direção, e livra-nos de tudo o que não for da Tua vontade. Dá-me a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, usa-me e aprova-me, dá-me a tua visão além do alcance humano, reveste-me com teu Santo Espírito, reaviva em mim os dons que o Senhor me concedeste um dia, leva-me sempre para junto de Ti. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai!!! Te amo, para sempre!!! Tu és o motivo da minha vida, da minha alegria, do meu amor maior, sou tua pra sempre!!!! Bjs te amo Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!!

Nenhum comentário: