sexta-feira, 30 de março de 2012

Ouve Senhor a minha oração!!!

O Senhor sustém a todos os que estão a cair, e levanta a todos os que estão abatidos. Os olhos de todos esperam em ti, e tu lhes dás o seu mantimento a seu tempo; abres a mão, e satisfazes o desejo de todos os viventes. Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e benigno em todas as suas obras. Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.... Ele cumpre o desejo dos que o temem; ouve o seu clamor, e os salva. O Senhor preserva todos os que o amam, mas a todos os ímpios ele os destrói. Publique a minha boca o louvor do Senhor; e bendiga toda a carne o seu santo nome para todo o sempre.Salmos 145:14-21
‎"De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança". (Salmos 5:3) Obrigada, SENHOR, por mais um dia em sua presença! ... Uma noite de Paz para você (Samo 4.8)! Obrigada pela palavra, pela mensagem! Com ceteza, Deus usou-o(a) para fotalecer nossa fé. ... No seu clicar, sentimos a sua presença nesta comunhão em JESUS: Obrigada! Que Deus contemple cada uma de suas necessidades neste dia! Que o Espírito Santo de Deus nos guie novamente por caminhos aplainados . Que a Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável, seja feita em nossas vidas! Em nome de JESUS : Um Dia de Vitória!

Obrigada Papai pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor e bondade, pelo teu perdão, pelo teu carinho, pela tua tua paz, por minha vida, por minha família, por que até aqui o Senhor tem me ajudado. Obrigada Senhor te peço em nome de Jesus, que salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, e que nada impeça, que tenhamos a Tua bênção e de nossos familiares, vá a frente Papai modifica o coração dele, dá o teu caráter para nós, o teu amor, a tua bondade, e que o seu amor nos una, senão tira tudo isso do meu coração e não me deixe sofrer. Te peço ainda, que cure Silvana completamente, a nos também, meus pais, eu, Júnior e Ariane, me dê oportunidade em concurso público federal, alargue minhas fronteiras, dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano, dá-me a tua armadura celestial, e ensina-me a guerrear, repreende todo o espírito de ansiedade em mim, e dá-me a tua visão pra que eu possa fazer sempre a tua vontade e não a minha, restitui os dons que o Senhor me concedeu Papai e que eu jamais saia da Tua presença. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai eu te amo pra sempre!!! Te adoro, Tu és meu melhor e maior amigo!!!

Nenhum comentário: