quinta-feira, 22 de março de 2012

Deus nunca se esquece!!!

Deus nunca se esquece de mim! O Senhor, em sua suprema sabedoria, sabe o que eu preciso para ser feliz!!!""""Deus sabe os seus limites, onde vc vai cair e levantar. Ele não está preocupado com o que pensam ou dizem de vc...Vc Foi escolhida e pronto!!!""Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal.Quando cair o teu inimigo, não te alegres, nem se regozije o teu coração quando ele tropeçar;Para que, vendo-o o SENHOR, seja isso mau aos seus olhos, e desvie dele a sua ira.Provérbios 24:16-18
MULHERES QUE VENCEM...A Bíblia diz que no princípio criou Deus os céus e a Terra, o dia e a noite; o sol, a lua e as estrelas, contudo faltava você. Deus criou as flores do campo, os animais, as aves e os peixes, e ainda assim,FALTAVA VOCÊ..Então criou Deus o homem a sua imagem e semelhança.Ah! Que obra maravilhosa e gloriosa!Ele era a coroa de criação, mas mesmo assim,AINDA FALTAVA VOCÊ.Faltava alguém feminina, delicada, amável....Poderia ser frágil na aparência, mas com força interior tão grande que a tornasse a coluna da família, da sociedade e da igreja.Sim alguém com valor incalculável, procurada e admirada como joia mais preciosa. Alguém disposta a perdoar, compreender, renunciar,e a capacidade para amar, ainda que não seja amada.SIM FALTAVA VOCÊ!ENTÃODEUS CRIOU A MULHER.E Ele começou a nos unir, Ele trouxe as sábias, as determinadas, as virtuosas, as generosas, as zelozas, as prudentes, as fortes, as frágeis, as delicadas, as ousadas, as sensíveis, as amigas, as mestres do bem, as alegres, as de lábios abençoados. Depois colocou em nós o seu Espírito e nos vestiu de força e glória, fazendo de nós um grande time deMULHERES QUE VENCEM! VOCÊ,é uma obra prima de Deus e é mais que vencedora! Penélope




Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor e bondade, pelo teu poder, pela tua misericória, Papai te agradeço pela minha família, pelo meu emprego e te peço perdão, ensina-me a amar como Tu amas, coloque em mim o teu caráter, o teu amor, o teu perdão, a tua direção, a tua sabedoria, a tua armadura celestial e me ensine a guerrear, cure por favor Silvana, restaure sua saúde física, mental e espiritual, assim como a de meu pai, de minha mãe, a minha também, nunca nos deixe sós, salve meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha e nos una em matrimônio, somente se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, dê-me oportunidade em concurso publico federal, não deixe apertados com essa dívida da casa de Júnior vá a frente em todas as nossas ações, livra-nos de todo o mal, enfermidades e setas malignas, não deixe nossa alma passar por angústias ou aflições e alargue nossas fronteiras, tudo isso isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai por tudo. Te amo para sempre!!!Bjos meu melhor e maior amigo!!!

Nenhum comentário: