domingo, 25 de março de 2012

Deus ensina-me a ser uma verdadeira adoradora!!!

Os verdadeiros adoradores adoram em espírito e em verdade. São estes que o Pai procura para o adorar. A adoração é algo íntimo entre o adorador e o seu Deus. O verdadeiro adorador não olha as cirscunstâncias da vida simplesmente adora o seu Deus de corpo, alma e espírito. O seu louvor sempre está em sua boca ainda que venha a tempestade ele continua fiel ao seu Deus. Mesmo no leito de dor o adorador continua a buscar o seu Deus e o adorar é estes que são os verdadeiros de Deus. São servos fiéis mesmo quando enfrentam tribulação e dificuldades de todos os tipos eles simplesmente adoram, pois sabe que no momento exato Deus irá os livrar e dar vitória sobre todas as situações adversas que vêem para anular o seu louvor e calar a sua voz. fazendo desanimar do seu chamado. Eles nunca desanimam seja a luta que for, pelo contrário, aí que eles se entregam ao louvor e a adoração ao seu Deus.Deixar a Ansiedade A tarefa mais difícil dos cristãos "Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo" (Sl 91.3-4). Embora em muitas passagens da Bíblia tenhamos promessas da fidelidade, da provisão e da proteção de Deus, a tarefa mais difícil dos cristãos, a meu ver, consiste em seguir a ordem expressa nas três palavras "não andeis ansiosos". Uma senhora idosa disse certa vez que havia sofrido muito, principalmente por causa de preocupação e medo de coisas que nunca aconteceram. Corrie ten Boom disse sobre este assunto: Eu creio que, quando nos preocupamos, praticamente nos comportamos como ateus. Ou cremos em Cristo, ou não cremos. Ele disse: "Eu venci o mundo". Ele venceu? Ou Ele apenas nos prega uma peça de mau gosto? Muitas vezes procedemos como pessoas que usam o elevador, mas não colocam a pesada mala no chão, preferindo segurar todo o peso. Na verdade somos crentes, mas simplesmente não nos aventuramos a entregar a nossa carga de preocupações Àquele que quer se preocupar conosco, que cuida de nós e nos conclama na Bíblia:
MOTIVOS PARA NÃO DESISTIR O que é desistir? Significa não prosseguir,renunciar. Quando aceitamos o SENHOR nas nossas vidas, temos de abrir mão de muitas coisas, dando lugar a novas atitudes, novos pensamentos, enfim, dando lugar ao NOVO HOMEM. A Bíblia nos dá inúmeros motivos, pelo qual jamais devemos desistir e tenho tomado posse de alguns deles para conseguir superar as dificuldades quando as mesmas me sobreveêm: Primeiramente creio na fidelidade de Deus nas sua promessas e palavras. Samuel22:31 “ Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito, e a palavra do Senhor é fiel; é ele o escudo de todos os que nele se refugiam”. Mesmo quando sou ridicularizada, maltratada, procuro lembrar o que Jesus falou em Mateus 10:22 “ E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo. ”Muitas vezes fico pensando na fé que Abraão teve para que com quase 100 anos crer na promessa de Deus para sua vida. Gn 17:16, talvez até tenha sido ridicularizado, mas ele creu, e assim conquistou o seu legado. Muitas vezes somos questionados, e a bíblia me mostra que Deus é um Deus que usa as coisas tolas para confundir as sabias, assim como foi com o profeta Amós, homem simples, mas que não temeu ao poderoso sacerdote Amazias.Amós 7: 14 e 15. Gosto de lembrar do livro de Rute, quando Elimeleque e sua esposa Noemi saem de Belém , e vão procurar alimento em outras terras. (Rute 1:1 e 2)E penso, o que encontrarei longe da Casa do Pão? Sim, que farei longe da Casa de Deus? Por muitos vezes temi o mal e buscava maneiras de fugir dele, mas agora acredito no que está escrito em Rm 12:21 “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. ”Porque tenho de alcançar um objetivo na minha vida: Ap. 12:17 “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao que vencer darei do maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. ”Porque nada pode me afastar do amor de Deus: “Porque estou certo de que,nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes,nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus , que está em Cristo Jesus Nosso Senhor.” (Rm 8:38,39)
Papai te agradeço, por mais um dia, porque fui a escola bíblica dominical, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha família, por tua bondade. Por poder te conhecer a cada dia, Papai te peço em nome de Jesus, que cure Silvana, te agradeço por que ela está bem melhor, te peço que nos dê saúde, física, mental e espiritual , para mim, meus pais, Júnior e Ariane, nos dê oportunidade em concurso público federal, não deixe que fiquemos apertados com este empréstimo e coloca os teus anjos poderosos ao nosso lado sempre, não nos deixe mentir, ou te desgradar Papai, agrada-te de nós, Te peço em nome de Jesus, que salves meu amor Cleudes, toda sua família e a minha, nos dê a tua direção e nos una em matrimônio, se essa for a tua boa, perfeita e agradável vontade, nos prepara para ter um encontro contigo. Restaura nossos dons e alarga nossas fronteiras, dê-nos a tua armadura celestial e nos ensina a guerrear, e nos dê a tua paz que excede todo o entendimento, o teu amor, o teu discernimento, a tua sabedoria e que possamos fazer tudo de acordo com a tua vontade. Tudo isso te peço em nome de Jesus, e te agradeço Papai!!! Te amo, pra sempre Senhor!!! Tu és meu melhor amigo te quero pra sempre a cada dia, nunca me deixes porque Tu és a razão do meu viver!!!

Nenhum comentário: