sábado, 24 de março de 2012

A paz que excede todo entendimento humano está sobre mim!!!

Quem disse que a história terminou? A última palavra é a que vem do céu Andaram comentando coisas sem saber Até disseram: "Deus não é mais com você!" Mentira Deus sabe o tempo exato em que deve agir Quando Deus falar todos vão ouvir "Já entrei na batalha e vou decidir" Teu milagre ninguém vai entender O Impossível é Deus quem sabe fazer Por você Ele é capaz de parar o mundo Tudo isso em fração de segundos Teu milagre todos vão contemplar O evento que Deus vai preparar Quem te viu não vai acreditar No que Deus faz por te amar Quem disse que a história terminou? Certamente não conhece do poder de Deus Cala o inferno, abre os céus e move a terra Se preciso, monta uma operação de guerra Só pra dá vitória aos servo Seu Deus sabe o tempo exato em que deve agir Quando Deus falar todos vão ouvir "Já entrei na batalha e vou decidir" Estou ouvindo o barulho de Deus Guerreando, batalhando pelos Seus A palavra de ordem é vitória Tome posse do que é teu Vejo Deus caminhando na tua frente Desatando grilhões, quebrando correntes Vejo inimigo fugindo A mão de Deus está agindo.... E A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS CRISTO
Papai, te agradeço pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor e bondade. Por minha família, meu emprego e por tudo o que tenho feito, Papai te peço em nome de Jesus restaura os dons que o Senhor me concedeu, dá-me da tua porção do teu caráter, amor e bondade, visão além do alcance e que eu possa te ouvir e te obedecer sempre. Papai, misericórdia, salve meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha, e nos una em matrimônio, com o teu amor, com a tua santidade com o teu Espírito Santo, e prepara-nos para obra, dê-nos maturidade e discernimento, retira de nós tudo o que impede o teu agir, e faça de nós um vaso novo. Perdoe nossos pecados, dá-nos a tua paz, a tua armadura celestial e nos ensina a guerrear, alargue nossas fronteiras, cure Silvana e nos dê tolerãncia, nos ensine cuidar dela, retira de nós toda enfermidade, cuida de meus pais, espiritualmente e fisicamente, assim com Júnior e Ariane e que jamais saiamos dos teus santos e retos caminhos. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Papai. Eu te amo meu Senhor e meu rei!!! Te adoro, bjs!!!

Nenhum comentário: