terça-feira, 6 de março de 2012

Não desanime Deus proverá!!!

Não desanime porque Deus não responde suas duvidas, ou porque não respondeu ainda suas necessidades; Ele sabe como agir, não angustie seu coração; As vezes queremos ser sabios aos nossos próprios olhos, sabios ao nosso próprio entendimento; Deus nos ouve quando oramos, e um NÃO dele, em resposta, pode ser uma resposta de vitória, pois um sim poderia ser futuramente nossa derrota.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por ter pego o pagamento de pai e os alunos não terem pego, por ter quitado algumas dívidas por estar viva. Te peço Senhor que o Senhor, renove em mim os teu dons, que eu tenha a tua alegria, pois ela é minha força, que eu te louve sempre, e me aquiete em Ti Papai, tira a tristeza do meu coração e que eu viva alegre em teus braços, pois isso sim é que é viver. Papai Te amo pra sempre!!! Te peço em nome de Jesus, que cure Silvana nos dê o teu amor para lidar com ela, nos dê saúde física e espiritual, arma-nos com tua armadura e nos ensina a guerrear, abençoe-nos, salve o Cleudes e toda a sua família, assim como a minha, e age em nós conforme o teu querer. Te peço perdão por tudo e te peço que não me deixes sair nunca da tua gloriosa presença pois sem ti não sei viver. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus!!! Amém!!! Papai!!!

Nenhum comentário: