quarta-feira, 21 de março de 2012

Deus pode todas as coisas!!!

Provérbios 3:3-4 "Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem."

A nossa grande honra está em sermos precisamente o que Jesus foi e é. Ser aceito pelos que O aceitam, rejeitado pelos que O rejeitam, amado pelos que O amam e odiado pelos que O odeiam

Nunca julgue uma pessoa por pequenos erros que ela tenha cometido, mas busque conhece-la melhor, pois em meio ao barro e sujeiras, com água, se encontram as virtudes de uma pessoa, as suas pedras preciosas.

Ao orar, tenha o cuidado, acima de tudo, de não limitar Deus, não só por incredulidade, mas por imaginar que já sabe o que Ele pode fazer. Espere coisas inesperadas, além de tudo o que pedir ou pensar. Toda vez que orar por algo, fique quieto primeiro, e adore a Deus na sua glória. Pense no que ele pode fazer, e como Ele tem prazer em ouvir a Cristo, pense na sua posição em Cristo e espere grandes coisas


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua misericórdia, pela minha família, pelo meu trabalho, porque fizemos caminhada hoje e foi ao fórum pedir despensa do júri, Papai te peço em nome de Jesus, que salve a todos os cativos, que possam conhecer-te e sentir a tua presença e não querer mais sair dela. Salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, cuide do falar, do pensar do agir dele, transforma o nosso caráter, dá-nos o Teu caráter, a tua unção, o teu amor, a tua sabedoria, a tua armadura celestial e nos ensine a guerrear, nos ensine a fazer a tua vontade sempre, nos dê a tua direção e livra-nos de todo o mal, que possamos sempre louvar-te. Alargue nossas fronteiras e dê-nos a paz que execede todo o entendimento humano. Cure Silvana, restaure nossas vidas aqui, de pai, mãe, a minha, a de Júnior e Ariane e cuide de cada área de nosso viver. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai. Te amo Jesus. Papai Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: