quinta-feira, 8 de março de 2012

O amor de Deus é supremo!!

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 1 Coríntios 13:1-3

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo pelo teu infinito amor, pela tua bondade, amizade, pela folga de hoje, porque tenho lar, família, tenho aprendido a te conhecer a cada dia, obrigada Senhor, por tuas promessas, Papai te peço em nome em nome de Jesus que salves meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha e nos una em matrimônio, dirija nossos passos, nosso ministério, não nos deixe passar necessidade, nem aflição, nem angústia da alma, que tudo que impede o teu agir saia de nós e que sejamos puros e retos, Pai cure Silvana, e vá adiante por favor em todos os nosso planos e sonhos e dê-nos paz que excede todo o entendimento humano, dê-nos a tua armadura celestial e nos ensina a guerrear, tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Papai, Te amo, pra sempre!!!Obrigada!!!

Nenhum comentário: