segunda-feira, 19 de março de 2012

Deus usa-me e aprova-me por favor te peço em nome de Jesus!!!

""Que Deus lhe dê: Para cada tempestade, um arco íris. Para cada lágrima, um sorriso. Para cada cuidado, uma promessa. E uma benção para cada provação.""
""DEUS JÁ FALOU QUE ESTÁ CONTIGO, ESPERA NELE TÃO SOMENTE.""""Quantas vezes, nos sentimos num vale, sem saída, é nessa hora que podemos ver a grandeza do nosso Deus, é ter a certeza que a temporada no vale vai passar. E, quando ela passar, você vai estar com sua fé fortalecida em Deus.


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12 : 2)Vivemos em um mundo conformado. Conformado com o pecado, conformado com as dores, conformado com as derrotas, conformado com a morte, conformado com jovens sendo destruídos, conformados com a corrupção, conformados com a imoralidade, conformados com a vulgarização do evangelho, e por ai vai...Porém do Servo de Deus não deve se conformar com essas coisas...Deus nos chamou para sermos vitoriosos e também para herdeiros de uma tão grande salvação. Não vamos esperar que o mundo vai mudar, mas vamos lutar para que nossas mentes sejam mudadas e por consequência nosso entendimento. A cada dia devemos pedir a Deus para sondar nossos pensamentos para que assim possamos perseverar no evangelho genuíno...Não se conforme com uma vida de tristezas, Deus tem algo maravilhoso para você! "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." (I Coríntios 2 : 9)




Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor, pela tua bondade, pela tua fidelidade, pelo teu amor, pelo teu perdão, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, hoje eu conversei com ele, pelo msn. Papai ele terminou com a Cida, Papai te peço em nome de Jesus que o salve a ele e a toda a família dele assim como a minha, e somente se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una, somente, se não desfaça tudo em meu coração, porque eu não quero sair da tua presença, não quero desobedecer ao Senhor e não quero sair da tua presença, te peço que abençõe Silvana, que cure e que o Senhor nos dê a tua direção pra cuidar de Silvana, nos dê a tua paz que excede todo o entendimento, nos livra de todo o mal, nos liberta, nos direciona e nos dê o teu amor, a tua bondade, o teu caráter, o teu discernimento. Coloca em mim tua armadura celestial e me ensina a guerrear. Abençõe que eu possar e ingressar num concurso público federal assim como Júnior também, tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus!!! Amém Papai, te amo, para sempre!!!

Nenhum comentário: