quarta-feira, 28 de março de 2012

O que Deus disse Ele cumpre!!! Amém!!!

Ninguém pode impedir A TUA BENÇÃO... As forças contrárias... podem ATÉ SE LEVANTAR... MAS... quando DEUS PROMETE... ELE É FIEL PARA CUMPRIR... basta NELE CONFIAR... DEUS já falou q ESTÁ CONTIGO... ESPERA NELE tão somente... E VEJA O SEU AGIR... vai em frente de CABEÇA ERGUIDA... VOCÊ NÃO DEVE DESISTIR! LUTE um pouco mais... ESPERE um pouco mais... VOCÊ NÃO PODE DESISTIR! DEUS ESTÁ CONTIGO na peleja! creia q VC VAI CONSEGUIR! OS SONHOS SÃO SEUS! mas os PLANOS SÃO DE DEUS! É do seu interesse ALCANÇAR os seus OBJETIVOS... DEUS TEM PLANOS EM TUA VIDA! por isso, VÊM AS PROVAÇÕES! Quando o SENHOR VAI TE ABENÇOAR!!!
Ninguém pode impedir A TUA BENÇÃO... As forças contrárias... podem ATÉ SE LEVANTAR... MAS... quando DEUS PROMETE... ELE É FIEL PARA CUMPRIR... basta NELE CONFIAR... DEUS já falou q ESTÁ CONTIGO... ESPERA NELE tão somente... E VEJA O SEU AGIR... vai em frente de CABEÇA ERGUIDA... VOCÊ NÃO DEVE DESISTIR! LUTE um pouco mais... ESPERE um pouco mais... VOCÊ NÃO PODE DESISTIR! DEUS ESTÁ CONTIGO na peleja! creia



DEUS CUMPRIU SUA PROMESSA... LIBERTOU ISRAEL E,FINALMENTE, LEVOU SEU POVO A TOMAR POSSE DA TERRA PROMETIDA. AQUIETE-SE SEU CORAÇÃO. AGUENTE MAIS UM POUCO. CLAME AO SENHOR. ELE ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO E VAI ENVIAR O SOCORRO, A LIBERTAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA. VAI TIRÁ-LO DO APERTO E DA AFLIÇÃO. ENTÃO, VOCÊ O LOUVARÁ DIZENDO: AMO AO SENHOR,PORQUE ELE OUVIU A MINHA VOZ E A MINHA SÚPLICA.PORQUE INCLINOU PARA MIM OS SEUS OUVIDOS; PORTANTO,INVOCÁ-LO-EI ENQUANTO VIVER.

Oração para você!!! Eu quero profetizar só bençãos em sua vida. Muitas para que enfim você se sinta alegre na presença do Senhor! Eu profetizo que as pessoas que estejam ao seu redor venham ser transformadas, pela unção de Deus que há em você. Eu profetizo na sua vida que você morra cada dia mais para o mundo e viva mais para Deus. Eu profetizo que você venha ter autoridade sobre o inimigo. Eu profetizo que toda obra do mal caia por terra, no nome de Jesus. Eu profetizo unção e santidade em sua vida. Eu profetizo amor e sinceridade em seu lar. Eu profetizo no seu trabalho temor de Deus e amor com o próximo. Eu profetizo cura divina. Eu profetizo na sua vida atituldes sábias. Eu profetizo fogo de Deus. Eu profetizo na sua vida todos os dons Espirituais. Eu profetizo na sua vida fé. Eu profetizo na sua vida armadura de Deus em Você. Você crê,então ,receba sua vitória no Nome de Jesus! Amém!!!


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redendora da salvação em Cristo, pelo teu amor, bondade, e por poder te conhecer, pelas tuas misericórdias, pela minha família, pelo meu emprego, te peço ó pai, em nome de Jesus, que salves meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e que se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, que nada impeça nossa união, que sejamos um em ti, e sejamos abençoados e tenhamos um ministério em ti. Papai, nos santifique nos use nos liberte de tudo o que não vem de ti, nos purifique de todo o mal e mostra-nos o teu querer, que possamos te honrar e te buscar e te obedecer, tira os nossos desejos e coloque em nós o teu querer e que possamos te agradar fazer a tua vontade sempre, para que possamos te agradar, te peço ainda que coloque a tua armadura celestial, em mim e me ensine a guerrear, cure totalmente Silvana, me dê oportunidade num concurso público federal, nossos planos e sonhos estão diante de Ti, Papai que possamos ser felizes de acordo com a tua vontade, pois a tua vontade é a melhor, que estejamos no centro dela, sempre, tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai, te amo, pra sempre!!! Ensina-me a andar na tua presença todo dia, a ser santa, a ser serva, a ser usada e aprovada!!! Tu és meu melhor e maior amigo, o meu dono, minha razão de viver!!!

Nenhum comentário: