sábado, 31 de março de 2012

Te amo meu Senhor!!!

"BOM DIA!!! A PAZ ANA DEUS TEM VC NA PALMA DE SUAS MÃOS* NÃO desista de suas orações, ou de aquilo que Deus colocou em seu coração, ainda que humanamente seja impossivel de acontecer.ESTENDA AS SUAS MÃOS E RECEBA AS BÊNÇÃOS DO SENHOR! Os celeiros dos céus foram abertos e o Senhor começa a derramar bênçãos maravilhosas, que alegrarão muito o seu coração. A restituição chegou na sua vida. Creia! Glorifique o Senhor pelo grande milagre que já aconteceu! Deus é capaz de resolver qualquer crise. Ele está ao seu lado agora. Não importa há quanto tempo você esteja sofrendo, passando por lutas, enfim, seja o que for. Isso um dia terá um fim e o dia é HOJE. Eu disse: HOJE! Hoje, profetizo mudanças, milagres em todas às áreas da sua vida! Então, estenda as suas mãos e receba as bênçãos do Senhor! "
Nunca se esqueça de Deus 1 - 'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.' 2 - 'Uma pessoa com Deus é maioria.' 3 - 'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.' 4 - 'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.' 5 - 'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.' 6 - 'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.' 7 - 'A fé ri das impossibilidades.' 8 - 'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS. 9 - 'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.' 10 - Deus é poderoso!!!
Papai, obrigada por mais um dia de vida, mais um dia, na tua presença, obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor e poder, pela minha família, pelo emprego, pelo pagamento que hoje recebi, te agradeço por tudo. Papai te agradeço por esta linda mensagem que a serva Gleide colocou pra mim, e agradeço por todos os meus amigos visíveis e virtuais, Papai te peço em nome de Jesus, abençõe meu amor Cleudes e salve-o, assim como toda a família dele e a minha também, te peço se for da tua boa, perfeita e agradável vontade que nos una em matrimônio, que nos revesta, com teu amor, com teu caráter, com tua santidade, e que tenhamos as bênçãos de nossas famílias, e que tenhamos nosso ministério ungido pelo Senhor, dá-nos a tua visão, retira de nós o ânimo dobre, a idolatria, a mentira, e que sejamos guiados por Ti Papai, dá-nos o teu amor, a tua direção, livra-nos de todo o mal, de toda seta maligna de toda enfermidade incurável, de toda prostituição, de toda lascívia, ira, de tudo o que não vem de Ti, e reveste-nos com teu Santo Espírito, arme-nos com tua armadura celestial e nos ensina a guerrear, alargue minhas fronteiras, dá-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano, por favor cure Silvana, nos dê saúde, a tua tolerância, realize Papai nossos planos e sonhos de acordo com Tua vontade, e principalmente, não nos deixe só. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Obrigada Papai!!! Te amo, pra sempre, Tu és o meu dono, o motivo da minha adoração, do meu viver. Te agradeço e te honro!!!

Nenhum comentário: