sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu creio. Agindo Deus quem impedirá?

Quando Deus se prontifica pra te dar vitória.O céu se abre e o inferno fecha as portas.O inimigo pode contra ti se levantar.Você é guardado pelos anjos quem é que pode te tocar.Se você é escolhido creia meu irmão.Uma história inexplicável Deus vai escrever.Ele passa uma borracha no velho diário.E uma página de vitória hoje escreve pra você.Não adianta o inimigo tentar insistir.É só deixar Deus agir, suas promessas não hão de falhar.Eu creio assim.Deus escreve por escrito e não rabisca.Ele vai mudar de vez a sua vida.É só confiar. Amém!!!


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, porque hoje pude acordar cedo o orar, obrigada pela minha família, meu emprego, Teu amor!!! Papai obrigada por Silvana estar mais tranquila, te peço em nome de Jesus, restaura nosso amor, dá-nos o teu caráter, tua bondade, tua sabedoria, que possamos ter olhos espirituais e enchergar além do que vemos humanamente, restaura nossos dons, dá-nos teu discernimento, tua santidade, tua fé, alargue nossas fronteiras, dê a tua visão além do alcance e tua paz que excede todo o entendimento humano, Salve por favor meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha, e todos os que não te conhecem, retira dele tudo o que não é do teu querer e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio e prepara nosso ministério, coloca tua armadura celestial, em mim e ensina-me a guerrear e não desistir do que o Senhor me mandar, tudo isso eu te peço em nome de Jesus,Papai!!! Te amo, te adoro, pra sempre!!! Tu és meu amor maior, minha vida! Agrada-te de mim Senhor, não vivo sem Ti. Bjos!!!

Nenhum comentário: