sexta-feira, 2 de março de 2012

Precisamos ser como ouro! Brilhando em qualquer lugar!


Leda Neri atualizou seu status: "PRA VC!!! Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam em nossa vida, as vezes não sabemos esperar e queremos algo antes do tempo, e isso pode fazer com que a benção se torne maldição. É como colher a fruta antes de estar madura, com certeza estará azeda. Por isso a biblia nos ensina que devemos ser prudentes, não ser precipitados e esperar para que tudo aconteça no seu devido tempo. Quem se ajoelha diante de DEUS, não se curva diante de nenhuma dificuldade. Sabia q temos q ser como ouro? Muitas vezes passamos por situações e momentos difíceis, mas temos que permanecer firmes, pois são nestas situações, que Deus esta moldando o nosso caráter de filho. O OURO para ser purificado, tem que ser exposto ao fogo máximo. Uma vez purificado, é OURO. Se cair na lama, é OURO. Se cair na terra é OURO, independente de onde estiver mesmo q esteja com alguma poeira por cima, mas ao ser limpo continua sendo OURO. Tenha fé. Seja OURO, independente da situação. Dica do dia: "Não queira apressar as coisas, confia mais em Deus e creia que o melhor ele esta preparando!!!"".


Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, por tua bondade, Te peço em nome de Jesus, que salve o meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, nos una em matrimônio se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, que sejamos um em Ti. Dá-nos o teu caráter, a tua unção, o teu amor, que sirvamos o Senhor na obra, que tens preparado para nós, Caso não seja tua vontade, não o deixe sem ti, pois o Senhor não quer que o ímpio se perca. Tem misericórdia Papai, Te peço pela saúde de Silvana, pela vida espiritual e física de meus pais, de Júnior e Ariane e te peço que o Senhor nos livre de todo o mal, de toda angústia e aflição da alma e dê-nos oportunidade em concurso público federal, para mim e Júnior e todos os que anseiam por este ideal. Coloque em nós a tua armadura celestial, e não deixe que passemos por angústia e aflição da alma. Capacita-nos, dá-nos a tua graça e que não nos deixe sair da tua presença. Tudo isso eu te oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Bjos!!!

Nenhum comentário: