segunda-feira, 12 de março de 2012

Papai faça tudo conforme a tua vontade, minha vida é tua, meus sonhos são teus, te entrego tudo. Te amo!!!

As vezes parece que a nossa dor é maior do que
tudo, pensamos que nunca conseguiremos superar. Nesses momentos devemos
lembrar que o Senhor nos dá força necessária para agüentarmos nosso
fardo! A sua dificuldade não é maior ou menor do que a minha; ela é do
tamanho que você pode suportar. Portanto, levante-se! Siga em frente!
Nunca desista! Mesmo que você tropece em pedras e caia, saiba que não há
nenhum vale profundo demais e nenhum problema que Deus não possa
resolver. Jamais desista daquilo que você realmente quer. Deus supre
todas as tuas necessidades. Não deixe nada impedir você de continuar,
nem a perseguição, nem a tristeza, nem coisa alguma possa te separar da
presença de Deus. O Senhor sempre estará ao seu lado dizendo: Continue,
vai adiante, você vai conseguir, pois estou do seu lado! Eu tenho coisas
maiores pra você, creia e verá!


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por eu te conhecer e aprender a te conhecer a cada dia. Obrigada pelo teu amor, pela minha família.Por poder te louvar. Te agradeço também pela vida do meu amado Cleudes, hoje ele ligou, assim como ontem à noite. Te agradeço a Deus e te peço que salve-o e liberte toda a sua família, assim como a minha e faça Papai tudo conforme a tua vontade. Te peço que me de oportunidade em concurso público federal, abênçoe nossos planos que sejam todos de acordo com tua boa, perfeita e agradável vontade. E que jamais saiamos dos teus santos e retos caminhos. Te peço ainda que coloques em mim a tua armadura celestial e me ensine a guerrear, alargue minhas fronteiras, dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano, que nós não passemos por angustia e aflição da alma. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus!!! Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: