sábado, 10 de março de 2012

Viver na presença de Deus constantemente é o que eu quero!!!

Isaías 6 - os que vivem na presença de Deus não vêem mais nada, a não ser a glória de Deus. Os de fora trazem relatórios contrários, de que a Terra está cheia de conflito, só enxergam as circunstâncias adversas. E não conseguem adorar, pois não são adoradores e sim murmuradores. O adorador consegue adorar de verdade, porque vê o Senhor, e o relatório do adorador é que a Terra está cheia da glória de Deus.AMEM


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, Papai obrigada por ter conseguido o empréstimo e por estar indo a Palmas hoje. Papai te peço em nome de Jesus, necessito da tua presença, não sou nada sem ti, cobre-me com teu manto, com teu poder, com teu amor, quero sentir tua unção, teu poder e não necessitar de mais nada, minha alma está sedenta de ti, não quero mais sentir-me assim tão só, Papai misericórdia, necessito do teu amor, do teu perdão, não me deixes nunca Senhor, dá-me a tua alegria, a tua bondade, age em meu favor, mostra-me claramente a tua vontade e capacita-me para obedecer-te e realizar os teus desígnios, te peço em nome de Jesus, que me arme com tua armadura celestial e me ensine a guerrear, que eu tenha fome e sede da tua palavra, salve por favor todos os que estão nas trevas e que não queiram mais andar distantes de ti, prepara-me pra o ministério que o Senhor tem para mim e me tire do lugar onde estou e não me deixes ficar assim senão morrerei. Papai misericórdia!!! Tudo isso eu te oro e te agradeço em nome de Jesus!!! Te amo pra sempre Papai!!! Se comigo sempre, pois não sou nada sem Ti!!! Amém!!!

Nenhum comentário: