domingo, 4 de março de 2012

Obrigada Senhor por mais um dia!!!

O amor que eu dou hoje, é o mesmo amor que receberei amanhã.Mas nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação. Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam. Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança. Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. Para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu para glória de Deus.(Romanos 15:1-7)E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? 4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; 5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. 8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores. 9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. 10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. 11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. 13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. 14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. MATEUS 24 VER 3 A 14

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar,e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. .Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.(2Cr.7,13,14) Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredasda justiça, por amor do seu nome. (Sl 23.3) Não temas, pois, tu, ó meu servo Jacó, diz o SENHOR, nem te espantes, ó Israel; porque eis que te livrarei de terras de longe, e à tua descendência da terra do seu cativeiro; e Jacó voltará, e descansará, e ficaráem sossego, e não haverá quem o atemorize.... Porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te salvar; porquanto darei fim a todas as nações entre as quais te espalhei; a ti, porém, não darei fim, mas castigar-te-ei com medida, e de todo não te terei por inocente. (Jr.30.10,11) Muitas são as promessas de consolo, conforto e fortalecimento,depende de nós torná-las reais ou não. Deus só será essencial a mim e a você, se dermos o lugar devido a Ele.




Papai te agradeço pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, te agradeço pela minha família, por poder te louvar, Te amo Senhor, te peço em nome de Jesus, que cure Silvana, nos ajude a cuidar dela nos mostre qual caminho devemos seguir, salve por favor Cleudes e toda sua família assim como a minha, nos livre de todo o mal, alargue minhas fronteiras, dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano, livra a minha alma de aflição e de toda angústia e não me deixes só, necessito de Ti Papai. Te amo Senhor, cura-me dá-me a tua armadura celestial, e ensina a guerrear e não me deixes nunca. Te amo pra sempre!!! Jesus, Papai, Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: