quinta-feira, 1 de março de 2012

Deus age em nosso favor!

""Não importa a situação, não importa nada. Não fale palavras de derrota. Apenas creia que Deus esta trabalhando em seu favor.""


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, e bondade, hoje fui ao banco com mãe, se for da tua vontade abre as portas para este empréstimo Senhor. Te peço ainda pela libertação de tudo o que não vem de Ti, na vida do meu amor Cleudes e de toda sua família, assim como a minha e o Senhor vá à frente e faz conforme a tua vontade. Liberta-os, cure, transforme e que todos queiram sentir a tua presença e viver de acordo com os teus preceitos. Papai dá-me a alegria da tua salvação, pois Tua alegria é minha força, coloque em mim a tua armadura celestial e me ensine e a guerrear, mostre-me por quais caminhos devo andar e não deixe eu pecar contra Ti, e nem sair dos teus santos e retos caminhos. Te peço que cure Silvana, nos dê o teu amor, o teu caráter, abençõe-nos Papai e livra-nos de todo o mal, não deixe que nossa alma passe por angústia, ou aflições e dá-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano. Tudo isso eu peço e te agradeço em nome de Jesus!!! Te adoro Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus, quero ser sua amiga. Ensina-me a fazer sempre a tua vontade, a estar no centro do teu querer, abre os meus olhos espirituais, agrada-te de mim Paizinho!!! Bjos!

Nenhum comentário: