sexta-feira, 16 de março de 2012

Deus vai adiante! Não temerei o sucesso é garantido a vitória é minha em nome de JESUS!

DEUTERONÔMIO" O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes."
Assim diz o teu Deus e Senhor:Ouça o que o Meu Espírito Diz:porque clamas a Mim?Marche porque Eu tenho cuidado de ti,Eu serei contigo nessa peleja!porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas somente use e creia!Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida,Colocarei a ti em lugares altos,Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa Porque Sou Eu DEUS O CRIADOR DE TUDO SOMENTE CREIA! Eis Aí o Segredo da Vitória..para sua meditação.Mis Cida



Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu amor e bondade imensos, pela tua amizade, pela minha família, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida. Te agradeço e te peço Papai salve meu amado Cleudes e toda a família dele assim como a minha e faz e nós segundo a tua vontade, abençõe que eu passe em concurso público federal, assim como Júnior e todos os que tem este desejo. Alargue minhas fronteiras, dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano, dá-me o teu amor, a tua sabedoria, a tua bondade, o teu discernimento, perdoe-me os maus pensamentos e minhas atitudes que não são do teu agrado e dá-me a tua direção em tudo o que eu vier a fazer, reveste-me com a tua glória, a tua honra e que eu possa habitar contigo nos lugares celestiais, dá-me a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, e livra-nos de angústias e aflições da alma, o SENHOR sabe o desejo do meu coração, mas faça conforme a tua vontade, pois a tua vontade é a mellhor. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai!! Te amo!!! Pra sempre!!!

Nenhum comentário: