sexta-feira, 9 de março de 2012

Deus é fiel e cumpre todas as suas promessas.

Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Hebreus 10:37

Papai, obrigada por mais um dia, pela alegria de poder estar contigo, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor, pela alegria de tê-lo como melhor amigo. por ter conseguido o empréstimo, por poder ir para Palmas consultar e fazer a prova, por poder quitar minhas dívidas, enfim Papai, te amo!!! Tu és maravilhoso!!!Obrigada por tudo. Te peço em nome de Jesus, que salves meu amor Cleudes e toda sua família e a minha e nos prepare para o matrimônio e para juntos trabalharmos na tua obra, que o Senhor tem preparado para nós, nos dê oportunidade, em concurso público federal, para mim e para Júnior e todos os que tem este objetivo, alargue nossas fronteiras, nos dê a paz que excede todo o entendimento humano, coloca em nós tua armadura celestial, e nos dê o teu amor, a tua sabedoria e a tua unção, tudo isso eu te peço e te agradeço em nome de Jesus, teu filho.Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Bjs

Nenhum comentário: