quinta-feira, 8 de março de 2012

DEUS É PACIENTE E MISERICORDIOSO!!!

Naum 1:3 - O SENHOR é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente; o SENHOR tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés. A paciência de Deus é um dos atributos divinos que mais me impressionam. Quem já teve o prazer de ler a Bíblia toda se deparará com essa característica divina e ficará assombrado. Se Deus é justo, porque Ele não nos pune logo pelos nossos pecados?A Bíblia dá diversas pistas para este enigma, apenas tornando ainda mais interessante este mistério da graça divina: Deus não retém sua ira para sempre (Mq 7.18), é tardio em irar-se (Na 1.3), é tolerante (Rm 3.25), é longânimo (Rm 9.22).A paciência de Deus é a nossa vitória. Por causa dela, podemos nos arrepender; por ela, tivemos tempo para crer em Jesus Cristo. Ainda dá tempo de se arrepender e buscar o perdão divino. Aproveite!




Obrigada Senhor por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua misericórdia, que se renova a cada manha. Obrigada por eu estar viva!!! Obrigada pela minha família, obrigada por Silvana ter conseguido a consulta com dr. Mardônio, obrigada por tudo, Perdão pelas minhas fraquezas, vá adiante de mim em Palmas, sei que sou fraca, sem ti não sou nada, mas te peço em nome de Jesus, que não me deixes só nunca, e que tires de mim tudo o que impede o teu agir, salves todos o que não te conhecem, meu amor Cleudes, e toda sua família, assim como a minha e nos una somente se for da tua boa, perfeita e agradável vontade caso não seja, mostra-me claramente, e não me deixes confusa ou envergonhada. Dê-me oportunidade em concurso público federal para mim e para todos os que buscam este objetivo, tudo isso eu oro e te peço em nome de Jesus, Papai crendo na vitória. Amém. Te amo!!! Para sempre!!! Obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário: