domingo, 11 de março de 2012

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer!!!

Maria Lucia Rodrigues Rodrigues 11 de Março de 2012 11:56
Está difícil? muito choro e dor? você está achando que não vai conseguir mais? Então pare com isso, acredite, você é mais forte do que você imagina. A vida é assim, feita de lutas, lutas que nos levam as vitórias, você tem um Deus que olha pra você, que ajuda você, que zela por você. Saiba que isto que está acontecendo, mais lá na frente servirá pra glorificar o nome de Deus. E você ter mais fé ainda, ver o quanto Deus é poderoso. Não desista agora, persista até o fim. Você é forte, você já venceu essa batalha ♥

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, por eu estar viva, pela tua bondade, por estar ak em Palmas, ter feito a prova, e estar bem. Papai te peço em nome de Jesus, que salves meu amor Cleudes e o traga para mim como esposo e que juntos possamos estar à frente do ministério que o Senhor tem preparado para nós, purifique-nos, santifique-nos e que possamos fazer a Tua vontade e obedecer-te sempre. Obrigada pela recuperação de Silvana, dê saúde física, menta, e espiritual para mim, meus pais, Júnior e Silvana, dê-nos oportunidade no concurso público federal, e não nos deixe sós, precisamos de Ti, queremos Tua presença, ansiamos pela tua glória, Alargue nossas fronteiras e dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano, não deixe que nossas almas passem e permaneçam em angústia ou aflição e coloque em nós a tua armadura celestial, salve toda a nossa família, amigos e entes queridos, tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus teu filho amado. Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: