quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não temas, creia somente. Marcos 5:36

Boa tarde, amados! Nesta quarta feira vamos orar em favor dos nossos inimigos! Para conversão total ao Evangelho do Senhor Jesus! Amém! Todos os dias enfrentamos lutas,tempestades que o inimigo de nossas almas prepara para nós! Devemos estar atentos contra as ciladas do maligno! A luta é constante todo dia temos que derrubar um leão! Temos que dobrar nossos joelhos e orar, jejuar e nos revestir da armadura de Deus, pois o inimigo anda ao redor procurando a quem possa tragar! Mas Jesus nos cobre com seu sangue carmesim nos livrando de todo perigo! Amém!Romanos 13:12A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz.2 Coríntios 6:7 Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda, Efésios 6:11-18  Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,E por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o envangelho.


Compartilhando com os amigos meu milagre o que Deus fez em minha vida na vida do meu avô como não servi um Deus deste ?Eu declaro que!!!
O que me aconteceu vai entra na história da tua vida.
Assim como entrou na minha como o dia do meu milagre.
Foi assim na minha vida 2009 quando nem um recurso humano.
Poderia muda a minha história.
Eu estava numa sala do pronto socorro com meu avô.
Meu avô não estava andando.
Não estava falando.
Não me enxergava.
Com um tumor na cabeça 
Os médicos olharam pra ele duas vezes como se ele já estivesse morto.
E exatamente no momento em que eu pensei que ele fosse morrer.
Só me restou clamar ao DEUS de milagres.
Ele não rejeita o clamor de um filho.
Ele soprou a vida naquele quarto no meu avô.
Ele levantou o meu avô,colocou meu avô de pé.
E me pois a anunciar o seu nome JESUS CRISTO.
Eu declaro sobre a sua vida agora em todas as áreas que estavam mortas.
O DEUS DE MILAGRES VAI TOCAR AGORA CREIA.
Os sonhos que você não sonha mais.
A tua família será tocada creia nisto erga sua voz.
Levante sua voz,declare que ele(JESUS CRISTO) é tudo o que você precisa. 

Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pela minha família, pela tua graça, pelo teu infinito amor, pela tua imensa bondade e por que o Senhor lé bom para minha família, e por tudo, Por tudo, te peço em nome de Jesus,que cure completamente Silvana, que retire dela toda vontade que não é tua, que ela tenha higiene, tenha paz, tenha fome e sede da tua palavra, do teu amor, e que possamos viver na tua graça, na tua direção, na tua bondade, na tua santidade, no teu caráter, revestido, pelo teu Espírito Santo, que possamos ter a tua visão, a tua armadura celestial, reveste-me dela Papai e ensina-me a guerrear coloque um guarda á porta de meus lábios e que eu não fale o que venha a te desagradar, ou pecar contra Ti, ou meu irmão, cuide do meu ouvir, do meu ver, do meu pensar, do meu coração, quero agradar-te verdadeiramente com o meu viver, usa-me e aprova-me Papai. Se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, salve meu amor Cleudes e nos una em matrimônio, salve a família dele toda e a minha também, nos santifica, retira dele todo o engano, toda linguagem torpe, toda idolatria, assim como de mim e que possamos ter um matrimônio abençoado e um ministério que te agrade. Vá a frente, Papai e não permita que eu vá, não me deixe sentir saudades, sentir só, preenche-me com Teu Santo Espírito e não me deixes nunca eu preciso de Ti, não me deixes envergonhada, ou humilhada, confirma tudo o que o Senhor me disse, e não me deixes sair dos teus Santos e retos caminhos. Papai o Senhor pode todas as coisas, tudo é teu. Eu te peço tudo isso em nome de Teu amado Filho Jesus, e me aquieto diante de Ti, pois Tu é quem sabe de todas as coisas e em Ti eu posso descansar e repousar tranquila, Papai eu Te amo!!! Pra sempre!!! Bjos!!!

Nenhum comentário: