terça-feira, 29 de maio de 2012

Te amo Deus!!! Tu és meu amor maior revela-te a mim, necessito de Ti!!!

"Eu é que sei que pensamentos
tenho a vosso respeito, diz o Senhor;
pensamentos de paz e não de mal,
para vos dar o fim que desejais.
(Jeremias.29:11)


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua presença em nosso viver, te peço perdão, consagra-me Papai, preciso de Ti,quero Te agradar, meu coração, minha alma, meu corpo, minha vida é Tua, e preciso de Ti. Te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana, que dê paz, cure-a completamente, tire tudo o que não vem de Ti no corpo dela, que ela não precise mais operar, que nenhum de nós tenhamos doenças incuráveis, que tenhamos a tua paz, que excede todo o entendimento humano, que tenhamos o teu caráter, a tua santidade, a tua bondade, o teu amor, cura minha mãe, meu pai, nos dê a tua santidade, Por favor salve meu amor Cleudes e toda sua família, e faça de nossas vidas conforme sua vontade, e age em meu favor, não quero perder a tua salvação, o teu agir em mim e principalmente Papai a tua amizade, agrada-te de mim, mostra-me como devo agir, salve toda a minha família, dá-me o tua armadura celestial, e ensina-me a guerrear, restaura os dons a mim concedidos e que eu possa andar na tua verdade e não vacilar, que eu agrade com o meu pensar, falar, ver, ouvir e agir, Papai tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai para sempre. Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus, usa-me e aprova-me necessito de Ti hoje e sempre!!! Te adoro!!! Bjs!!!

Nenhum comentário: