quarta-feira, 23 de maio de 2012

Obrigada por tudo Senhor, Tu és maravilhoso!!!

Leda Neri  ""Chegue a ti a minha Oração ó SENHOR; dá-me Sabedoria conforme a Tua Palavra." [Salmos.119:169] ""Se você continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar sendo o que sempre foi. ""Não existe meio termo, ou você influência essa geração ou será influênciado por ela.""Saber ouvir, é um privilégio daqueles que sabem falar.""
Porque, naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados.
Hebreus 2.18 Rosemary    Tendo em conta que aprova, a qual e submetida a vossa fe, produz a paciencia. Ma a paciencia e acompanhada de obras de obras perfeitas, a fim de serem perfeitos, irreprenssiveis, sem nada descurar. S. Tiago 01:04....5
 Natália Rúbio 
O homem pode tentar
Com palavras me desanimar
Mas eu creio nos planos
Que o Senhor preparou para mim
É bem maior que os meus olhos possam ver
É bem maior que eu possa imaginar
.Eu creio nos planos de Deus
Eu creio nas promessas que Ele tem pra mim
O mundo pode até duvidar
No tempo do Senhor
Tudo vai se cumprir.
Circunstancias para eu parar
Serviram para aumentar minha Fé
O Senhor nunca me deixou
Sempre comigo me fortalecendo
Meus inimigos foram envergonhados
Deus sempre exalta aquele que é humilhado

Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha vida, minha família, meu emprego, porque hoje foi uma bênção lá no serviço, porque consegui pagar a dívida do cartão de crédito. Ó Senhor não deixes, que nós fiquemos assim tão endividadas. Cuide de nós. Obrigada porque Silvana está  bem melhor em relação ao banheiro, que está destrancando desde ontem, Te peço em nome de Jesus, que cure-a completamente que a limpe todo o seu corpo, dê-lhe  entendimento, que ela não se suje ,nem tenha prazer nisso, possa tomar banho sozinha e não precise operar mais, que ela tenha fome e sede de Ti, deixe de espiar, e queira se dedicar a Ti Papai, Te peço pela saúde de mãe, pai, a minha saúde, de Júnior e Ariane, Tia Ermita, Tia Anésia, que o Senhor nos livre de todo o mal e nos dê sempre tua direção, me arme com tua armadura celestial e me ensine a guerrear,dê-me o teu amor, a tua sabedoria, bondade e visão, e que eu te agrade,usa-me e aprova-me. Salve meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha e faça de nossa vida o que o Senhor quiser, não quero mentir, quero a tua santidade, a tua verdade, a tua boa perfeita e agradável vontade em nossas vidas, quero Papai ter um  casamento e um ministério abençoado por Ti, que seja o Senhor indo a frente me revestindo, me mostrando sempre como devo andar e seguir, me capacitando, renovando os dons concedidos, avivando-me. Perdoe-me, Papai não quero mais mentir. Vá adiante e não deixe que eu vá mais, quero fazer somente a tua vontade, porque sei que é a melhor, prepare um emprego, concurso público federal pra mim, Junior e todos os que tem este objetivo, cuide da aposentadoria de mãe, e nunca nos deixe. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, teu amado filho, Papai eu te amo para sempre, não me deixes, sem Ti não posso viver. Tu és meu amor maior, melhor amigo, esposo,irmão e companheiro. Nunca me deixes tá? Beijos e obrigada por tudo. Te amo!!!

Nenhum comentário: