sábado, 12 de maio de 2012

Não me deixes nunca Senhor!!! Te amo!!!

Os sonhos de Deus para a sua vida são infinitamente maiores que os seus... O Senhor te diz...
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29:11) 
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:8-9)

Há um lugar pra chegar, há uma ponte que te levará pro outro lado, há um sonho, uma voz dizendo: "Os teus sonhos também são meus"... Vou te levar,te conduzir, e quando você alcançar saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado... Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha vida. Eu de ti cuidarei, nunca te deixarei, os teus sonhos eu realizarei...
Sonhos - Chris Durán




Papai obrigada por mai um dia,pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por tua bênção, por ser meu amigo. Papai te peço, misericórdia, por favor cure Silvana e nos dê a tua paz, que excede todo o entendimento pra amá-la e conviver com tudo, com a tua sabedoria. Te peço também em nome de Jesus q salves meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e se não for da tua vontade, retira-o do meu coração, não me deixes sofrer assim, vá adiante e toma toda essa situação e reverte a meu favor e se não for, tira-o de vez do meu coração, não me deixes envergonhada ou humilhada, e abençõe-o libero perdão pra ele e todos os que me magoaram. Usa-me e aprova-me dá-me a tua serenidade, a tua sabedoria o teu caráter, em tudo te graças, porque sei que Tu estás comigo e tudo tem propósito, Papai eu te amo, não me deixes nunca só preciso do teu direcionar, do teu amor e bondade, senão não sobreviverei, mostra-me como agradá-lo. E te agradeço por mais um ano de vida na vida de meu irmão Junior, que o Senhor o abençõe poderosamente e o livre de toda armadilha e cilada do inimigo e dê-lhe o teu caráter, o teu amor e tua sabedoria, livra-nos de toda enfermidade, e dá-nos o teu amor infinito, a plenitude do Espírito Santo. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada. Te amo pra sempre!!! Te adoro! Papai, Jesus e Espírito Santo de Deus!!!!

Nenhum comentário: