sexta-feira, 4 de maio de 2012

Deus é tu és maravilhoso!!! Te amo, pra sempre!!!

Assim Diz o SENHOR...

Serei uma coluna de fogo ao teu redor ,um martelo que esmiúça a penha,
com minhas armas derrubarei teus inimigos para que todos possam ver 
que EU SOU teu ajudador,ungirei os umbrais da tua casa ,o mal não chegara a
tua tenda,e todos enxergarão a minha Gloria descendo como chuva serodia sobre
tuas fazendas sera uma BENÇÃO,os rios alargarão, sua parentela nunca tera sede
ou fome porque SOU EU TEU PASTOR nada lhe faltará,onde pisares brotara VIDA e
com abundância,tuas mãos multiplicará tua HERANÇA,o azeite que em ti depositarei
curará o enfermo e tua voz fará que o cego olhe e contemple as maravilhas que EU
o teu SENHOR farei na tua vida.
O vento se tornará uma brisa suave,o deserto tu passarás comigo pois te carregarei em Meus Braços,o vale que estava morto,reviverá trazendo para ti 
as primicias do meu trono porque se cumprirá na tua caminhada o mover 
do ESPIRITO SANTO, Ele te conduzirá a NOVAS TERRAS
nada e ninguém PODE IMPEDIR O MEU Agir em tua vida.
Cre somente,sou teu Deus,te amo dei minha vida por amor a ti.





Papai obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, e por minha família, pelo teu amor, pelo meu emprego. Obrigada pelo dia de trabalho na escola, obrigada eu pude fazer, a coisa certa no Caps!!! Te peço em nome de Jesus que salve em nome de Jesus, meu amado Cleudes e toda sua família, assim como toda a minha família,  e que possamos ter um  matrimônio e ter um ministério abençoado, te peço também Papai, cure Silvana e nos dê amor, bondade, sabedoria, e maturidade, para lidar-nos no dia-a-dia, com as pessoas, e ter sabedoria, ter a tua armadura celestial, para podermos guerrear, e que o Senhor alargue nossas fronteiras, e nos dê a tua sabedoria, a tua direção, e que possamos ter a tua paz que excede todo o entendimento humano, a tua direção, e me perdoe. Me dê a tua graça, tudo isso eu te peço em nome de Jesus, Obrigada Papai te amo,muito, tu és meu melhor e maior amigo. Que eu possa agradá-lo com o meu viver.Bjos ajude-me sempre e não me deixes nunca. Preciso de ti!

Nenhum comentário: