sábado, 19 de maio de 2012

Não desanime, Deus é contigo por onde quer que fores.


Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho. “A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna” A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é, que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem... Luiz Fernando Veríssimo.
POÇO...

"Ouvi-me vós, os que procurais a justiça, os que buscais o Senhor; olhai para a rocha de que fostes cortados e para a caverna do poço de que fostes cavados."

Isaías 51:1
Quem busca a justiça é achado pelo Senhor da Justiça. Esteja aonde estiver, ainda que no do fundo do poço. Ele ouve a oração do aflito.
JUSTIÇA

Não fará Deus justiça aos Seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?"
Lucas 18:7

Se é escolhido e faz parte da família de Deus, suas orações e clamores, chegam até Ele, ainda que Sua resposta pareça ser demorada.

Como Pai, cuida dos filhos e os protege de todo o mal.
Às vêzes, os filhos ficam ansiosos e querem tomar iniciativas rápidas
e não dão tempo a Deus de responder.
É aí que entra a perseverança.
Não desanime!
Busque a vitória confiante da justiça Divina.

Papai obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por tua fidelidade, por tua amizade, por que tu permitiste que viajasse, por que vi meu amor Cleudes, te peço pela libertação dele e de toda a família dele, assim como a minha e que possamos estar unidos em matrimônio e tenhamos um ministério abençoado e que em nosso lar, reine o teu Santo Espírito, nos conduzindo, nos santificando, nos dando discernimento, amor, luz e tua paz que excede todo o entendimento humano,livra-nos de todo o mal, alargue minhas fronteiras, cure Silvana por favor completamente, e que tenhamos um lar abençoado. Ajude que mãe consiga a aposentaria, e que eu passe em concurso público federal,assim como Júnior e todos que tem estes objetivo. Ajuda-me a terminar os diários e  a monografia Senhor e dá-nos fome e sede da tua palavra . Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai obrigada,Espírito Santo de Deus. Bjs!!!

Nenhum comentário: