sábado, 19 de maio de 2012

Sem fé é impossível agradar a Deus!!!


FÉ APURADA...

Para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo";
1 Pedro 1:7

A fé sendo provada pelas lutas diárias faz-nos sentir o fogo ardente. Mas tais provas são necessárias para firmar a confiança em Deus, sobretudo para revelar a ressurreição do Senhor Jesus Cristo ao mundo.
É para você ♥
O Senhor fará muito além do que você espera...
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, (Efésios 3:20) 
"Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." (isaías 40:31)
Papai obrigada por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo pelo teu divino amor e bondade, por tua bênção de eu ter uma família abençoada que me ama, e que me instruiu em tudo. Te agradeço pela vida do meu amor Cleudes e te peço pela salvação dele e de toda a família dele, assim como a minha e te peço que o Senhor vá a frente e que nos prepare pra termos um matrimônio abençoado assim como um ministério dirigido por Ti. Usa-nos e aprova-nos. Dá-nos o teu caráter, a tua bondade, e o teu amor. Consagra-nos a Ti e não nos deixe sós jamais , Papai eu quero ser usada por ti e quero agradá-lo, não quero mentir. Não me deixe sair dos teus santos e retos caminhos e dê-me a tua paz. E livra-nos de todo o mal. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, crendo na cura completa de Silvana e que ela não precisará operar. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai e te agradeço!!! Bjos!!!

Nenhum comentário: