terça-feira, 8 de maio de 2012

Deus é conosco!!! Amém! Papai dá-nos a tua paz, porque todas as nossas obras Tu as fazes por nós!!!

Deus manda te dizer que nesta peleja não terás que pelejar. Fique quieto(a) e aguarde o livramento que o Senhor tem pra te dar. Pois a peleja não é vossa, e sim de Deus.

Ah! nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.
2 Crônicas 20:12

E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus.
2 Crônicas 20:15

Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco.
2 Crônicas 20:17

Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo. Pelo teu infinito amor e bondade, te agradeço por mais um dia de trabalho, hoje eu não dei aula, só apliquei prova do salto. Te peço em nome de Jesus, que cure Silvana, que dê a ela tranquilidade, que nos dê o teu amor, a tua bondade, a tua direção e a tua paz, purifique-nos de todo o mal e alargue nossas fronteiras, usa-nos e aprova-nos. Te peço ainda Papai que salves meu amor Cleudes, para o senhor nada é impossível, salve também a família dele e a minha e nos una em matrimônio, que sejamos um em Ti, sejamos abençoados pelas nossas famílias e que tenhamos um ministério abençoado. Retire toda ansiedade do meu coração, e dá-me a Tua paz que excede todo o entendimetno humano, coloque em nós a tua armadura celestial, e nos ensine a guerrear. Dá-nos a tua visão, o teu entendimento, a tua força e a tua graça, perdão Senhor, me dê o teu amor, que eu saiba esperar por Ti e não ir a frente, e nem ficar triste, humilhada ou envergonhada, mas te peço misericórdia, alegra o meu coração e nunca me deixe. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: