terça-feira, 1 de maio de 2012

Dá-me a tua sabedoria Senhor e me conduza!!!


Antes de desejar a mudança dos outros mude a si mesmo...
ninguém muda o mundo, senão consegue mudar.

Seja Responsável, e não culpe os outros pelos seus problemas.
Seja Positivo, acredite nas pessoas, mesmo depois de uma decepção.
Seja humilde, faça o bem, trabalhe.
Seja tolerante com a diferenças, ninguém é igual a você,
todos somos diferentes. respeite isso.
Seja Verdadeiro, mesmo que custe caro, a verdade doí,
mas a mentira machuca.
Defenda, participe e lute pela paz, ainda que pareça um sonho.
Só sonhamos o que podemos realizar
esteja pronto pra ajudar alguém,
ainda que esse alguém seja você...
tudo muda, hoje talvez seja o dia de mudar...

Postado por C.Neto Descrição: http://img1.blogblog.com/img/icon18_email.gif



Que a sabedoria de Deus te instrua. Que os olhos de Deus te vigie. Que os ouvidos de Deus te ouça. Que a palavra de Deus te fale suavemente. Que as mãos de Deus te defenda. Que o caminho de Deus te guie . Que tua vida seja uma constante construção nas mãos de Deus ! E que tudo te leve à felicidade e ao crescimento espiritual ao nível mais profundo de intimidade com Deus! Paz nesse FDS...

Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, e fidelidade, pela saúde de todos nós, pela visita que recebemos e por tudo o que Senhor tem feito em nossas vidas. Te peço Papai em nome de Jesus, que cure Silvana dê-lhe tranquilidade, entendimento, e que vivamos na tua paz e harmonia. Te peço ainda que salves meu amado Cleudes, a ele e toda sua família, assim como a minha,que o Senhor faça a tua obra em nossas vidas, não me deixe confusa ou envergonhada, dá-me a tua armadura celestial, e ensina-me a usá-la cuide do meu falar, do meu andar, do meu orar e não me deixes nunca só. Ensina-me o teu caminho, dá-nos o teu caráter, nos molda, nos transforma, alargue nossas fronteiras e dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano. Dá-nos a tua alegria, pois ela é nossa força e capacita-nos a cada dia, dando-nos a tua graça, para poder caminhar, suportar as adversidades, sem murmurar. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai, Jesus, e Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: