terça-feira, 22 de maio de 2012

Tu és meu amor maior meu Deus e Senhor!!! Obrigada!!!


Quando sentes o desejo de ser amável com alguém que goste...
...Foi Deus que te faloue te enviou o Espírito Santo.
Se sentiu a tristeza e a so,lidão de alguém próximo a você.
foi Deus que te escolheu pela intercessão de seu Filho Jesus Cristo.
Se pensar em alguém muito querido que não vê há muito tempo
e de repente essa pessoa te aparece.
Foi Deus, porque o acaso não existe.
Se alguma vez recebeu alguma coisa maravilhosa que não havia pedido.
Foi Deus que conhece bem seus segredos e sabe o que vai em seu coração.
Se alguma vez se encontrou em uma situação difícil, e sem ter a idéia de como resolvê-la e subitamente
 a solução aparece.Foi Deus que incessantemente toma nossos problemas em suas mãos e nos ajuda a resolvê-los.Se te aconteceu de sentir uma tristeza profunda na alma, e rapidamente, como um impulso, o amor seexpande em você e uma paz inexplicável invade todo o seus ser.Foi Deus que te aconchegou em seus braços e te deu a esperança.Se te aconteceu de estar cansado, a ponto de querer morrer,
E rapidamente sente que tem força suficiente para continuar seu caminho com nova energia.
Foi Deus que está sempre junto a ti e te acompanha com amor nos caminhos da vida.
Tudo vai melhor?
É Deus que te guia...
Você acredita que esta mensagem foi te enviada por acaso?
Foi deus que tocou meu coração...
Me fez pensar em você
Porque és minha amiga, amigo! E és importante para Deus e para mim...
Deixe que Deus toque seu coração e te faça enviar esta mensagem a todos os que consideres estar precisando dessa ajuda....
Porque todos necessitamos saber que....
DEUS ESTÁ SEMPRE CONOSCO!!!
Vamos repartir com todos o imenso amor de Deus.
GRAÇAS A DEUS!!!!

Amém,♥♥♥♥ƒαвι ¢αρυтσ (ιηтєя¢єѕѕσяα/єναηgєℓιѕтα)♥♥♥♥
























Obrigada  Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo dia de hoje por ter feito bastante dos diários, por minha vida, pela minha família, por tudo enfim, pelo teu infinito amor e bondade, porque estamos bem melhor aqui em casa e o banheiro já está destrancado a partir de hoje, isso é uma grande bênção!!! Obrigada Senhor. Obrigada. Te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana, e que ela tenha entendimento da tua verdade e cresça em graça e plenitude, te peço pela saúde de todos nós, pela salvação de meu amor Cleudes e toda a família dele assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, que o Senhor nos una em matrimônio, mas somente se for, não quero pecar contra Ti, nem sair dos teus santos e retos caminhos, Tu conheces meu coração, quero agradá-lo ter uma família e um ministério abençoados. Por isso deixo tudo em tuas mãos e te peço cuida de mim em todas as áreas, purifica-me, santifica-me, liberta-me de tudo o que não vem de Ti, dá-me a tua armadura celestial ensina-me a guerrear, alargue minhas fronteiras, dê-me o teu caráter, o teu amor, a tua sabedoria, e ensina-me a viver conforme Tu queres Papai, Tudo isso eu oro e te peço e te agradeço em nome de Jesus, Te amo Papai, Jesus, Espírito Santo. Te amo pra sempre!!! Usa-me e aprova-me, sou tua completamente, quero adorar-te, servir-te, agradar-te. Usa-me e aprova-me. Te adoro, Te amo Paizinho!!! Não deixes nunca eu não suportaria. Amém!!!

Nenhum comentário: