domingo, 20 de maio de 2012

Deus eu te amo e te agradeço por tudo!!!

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
Mateus 5:43-48 - By: JESUS CRISTO
Essa passagem bíblica só se adéqua aos fortes de fato, porque os fracos, não compreendem o verdadeiro sentido do AMOR MAIOR !!!

Desejo a todos uma Feliz, Feliiiiz semana em O Nome do Senhor Jesus Cristo !!! beijOOOsss ;)




Hoje me veio à mente a história de Jó.
Deus olha pra Jô naquela reunião fatídica e esquisita do céu.
Que ninguém consegue explica muito mesmo eu.
Deus parecendo um Deus tão bobinho.
Eu disse parece!
Chega satanás e diz:
Eu estava a passear sobre a terra eu tava dando um role.
Aí o bobinho e Deus o ingênuo Jeová disse assim.
Naquele role que você deu sobre a terra você viu meu servo Jô?
Satanás disse vi claro que vi!
Você viu como ele é integro na terra?
Aí parece que satanás é tão esperto um satanás malando.
Ele diz:
Aquele Jô você acha que ele te ama assim de montão?
Assim até eu te amo tudo que ele faz você prospera.
Tudo na vida dele dá certo nada dá errado.
Até eu te adoro de novo.
Quem é que não vai adora um Deus assim que tudo dá certo?
Se ele coloca a mão vira ouro se ele espira o senhor empresta o lenço.
Ele não te ama por aquilo que você é ele te ama por aquilo que o senhor dá.
Ele é interesseiro!
Aí o bobinho de Deus como quem ta caindo no papo de satanás.
Ele diz assim não é nada disto não.
Ele me ama sim rapaz.
Satanás diz;
Não ...não ama não.
Me ama aí Deus propõem uma aposta.
Quer ver como ele me ama?
Satanás diz:
Não te ama nada bobão me deixa ir lá tira tudo que é dele pra vê se ele não vai blasfemar de ti?
A mais não vai mesmos eu confio em Jó!
Blasfemar Deus deixa de ser bobo.
Então ta vai lá!
Então ele vai lá e arrebenta com Jô mata seus 10 filhos.
Acaba com todos seus bens derruba sua casa toca lhe no corpo.
E ele vira um mendigo ambulante e de tão sofredor de tanta dor.
A mulher dele olha pra ele e diz assim:
Você ainda vai servir este Deus?
Você já perdeu os 10 filhos.
Perdeu casa os bens a saúde e agora ta perdendo tua mulher também.
Porque eu vou vazar vou embora!
Amaldiçoa logo este Deus e se mata.
Foi o conceito dá mulher “Amaldiçoa este Deus e se mata”
Não vale a pena servir a um Deus que permite que você passe por adversidades tão profundas.
Não vale apena servir um Deus que diz ser amor mais permite que esta desgraça a acometa.
A visão que satanás tinha de Jô na verdade existia na mulher dele.
Na cabeça da mulher de Jó é impossível ser servo de um Deus.
Que diz que ama mais que permite que a dor acometa.
E é exatamente nesta dor que somos geralmente como a mulher de Jô.
Aí eu pergunto a você “Deus escolheu você”
Isaías 43:1 assim diz o senhor.
"Não tema, pois eu te resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.
Nós somos escolhidos por Deus você é um escolhido por Deus.
Porque não foi nós que o escolhemos ele nós escolheu.
Jó foi escolhido por Deus houve uma reunião no céu.
E Deus diz assim:
Você viu Jó Deus na humanidade inteira escolheu Jó.
Só que amados Deus escolhe Jó e entrega nas mãos de satanás.
Pode toca em tudo que você quiser.
Porque se Deus te escolheu amado e você aceitou esta escolha.
Se Deus te comprou por bom preço se você entende que é servo de Jesus.
Ele faz de você o que ele quiser amado.
Há Jó ele pega e entrega na mão do diabo.
Só que Jó irmão é um servo que servia a Deus de forma deferente da esposa.
Porque para a esposa não valia a pena servi a Deus sem receber nada em troca.
Pra Jó valia a pena servi a Deus mesmo que dele nada recebesse.
E Jó vem e responde para a esposa.
Como fala qualquer doida fala tu!
“você ta maluca mulher”
“Você não sabe o que fala”
Receberia o bem de Deus e não receberia o mal?
Diz o texto aqui que em tudo isto Jó não pecou.
Jô porque ela produto do amor de Deus.
Porque amava a Deus muitíssimo.
Ele entendia que ele deveria ser fiel com prosperidade ou com adversidade.
Com saúde ou com enfermidade.
Com riqueza ou com pobreza.
E Jó não pecou porque ele sabia que o amor de Deus por ele transcendia.
Satanás ou a vida só pode toca em nós só na nossa imagem.
Mais não é assim como muitos.
Tenho visto gente querendo se mata porque o cabelo esta ficando branco.
Vejo gente indo na igreja porque não tinha lugar melhor pra ir.
Vai e se joga no banco e na cabeça tem a idéia vamos vê o que tem pra mim aqui hoje.
A intenção é pior vai dá esmola pra Deus como se Deus mendigo fosse.

Um dia um amigo me ligou.
Arrasado se sentindo no fundo do poço.
Porque descobriu que a sua namorada não o ama kkkk...
E o pior que o cara queria morrer por alguém que nem esta querendo viver com ele.
E eu o disse:
Você esta querendo se mata?
Ele disse:
Sim!!!
Eu disse:
Então mate-se mais mate-se por alguém que vale apena.
Morra pelo seu filho morra por alguém que valoriza o irmão.
Mais não queira morrer por alguém que não queira viver com você.
Esta mulher já te humilhou.
Já te abandonou.
Já o ridicularizou.
Na frente das pessoas.
Esta mulher já desrespeitou os seus sentimentos.
E você esta querendo dá sua vida pra ela?
Quer morre por alguém que se quer.
Quer viver contigo?
Ele entendeu.
É mesmo eu morrer por causa desta sujeitinha!!!
Você tem que viver e viver melhor que quando vivia com ela.
Você tem que prova pra ela e por mundo.
Que você não pode viver é sem Jesus.
Porque o teu sustento não vem da mulher.
Vem de Deus IRMÃO.
E se Deus tem te sustentado até hoje com mulher um sem mulher ele vai te sustentar.
Porque se sua mulher o traiu Deus não te trair.
Se a sua mulher ou namorada o abandonou Deus não te abandona.
Ela amargurou a sua imagem não deixa ela amargurar seu coração.
Porque é dentro do seu coração que o Espírito Santo trabalha.
NÃO DUVIDE DO AMOR DE DEUS POR CAUSA DA DOR.

É por causa da intensidade da dor que excluir ou incluir o amor de Deus em nós?
Não...o problema não ta na dor é como nó trabalhamos esta dor.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que ele nós capacitou ele nós ama para que você pudesse suportar qualquer tipo de dor na tua vida.
Deus não permite que nos fossemos provado ou que sentíssemos dor além do que aquela que a gente possa suporta.
De modo que ele esta permitindo que esta dor esteja em você.
É porque Deus esta olhando do céu para você.
E dizendo:
Meu servo é maior que esta dor esta dor não é a ausência do amor de Deus.
Esta dor é a prova que Deus te vê como um alguém grande.
Porque se você não fosse maior que esta dor que você julga gigantesca.
Deus não permitiria que te acometesse se ele permitiu que te acontecesse.
É porque Deus conhece sua capacidade e Deus esta entendendo que você pode muito mais que esta dor não existe dor que seja maior que você.
Logo... logo esta dor passa porque o sentimento de Deus com o mundo é amor e ele te ama.
Eu sei que é o amor de Deus que faz a diferença na minha vida.
É o amor de Deus que me sustenta quando o amor das pessoas me falta.
É o amor de Deus que me sustenta quando passo pelo vale da sombra da morte.
É a certeza que todos os amores da minha vida faltarem eu tenho um que há de me sustentar que é o amor de Deus.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pela minha família, por ter ido á Palmas e ter voltado bem, Papai te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana e tire todos os maus hábitos dela e que nós vivamos em plena harmonia, te peço ainda que salves meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha e nos conduza em matrimônio, se for a sua boa, perfeita e agradável vontade, encaminhe tudo, te peço que não permitas que eu seja confundida ou envergonhada, que tenhamos um ministério abençoado e um casamento na tua presença, não deixe que nada impeça nossa união, e que sejamos abençoados por nossas famílias e que ele seja transformado em ti. Use-o e liberte-o, capacite-o, dá-nos o teu cárater, o teu amor, a tua bondade, e nos dê a tua santidade e que possamos ser luz e sal sobre esta terra, dá-me a tua armadura celestial o teu amor e não me deixe pecar contra Ti. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai. Pra sempre!!! Bjos. Agrada-te de mim, dá-me a tua sabedoria,  a tua direção e que eu não precise mentir, não quero enganar ninguém, Tu conheces meu coração, não gosto disso.Mostra-me como agir. Preciso de Ti. Te amo pra sempre, Jesus, Papai e Espírito Santo de Deus!!!!

Nenhum comentário: