sábado, 5 de maio de 2012

Obrigada Senhor!!!

Somos felizes porque o Senhor nos ama e cuida de nós com infinito amor ♥
Que o Senhor continue te abençoando abundantemente e te conserve com esse coração cheio de amor.
Eu não conheço na palavra nem no caminho ninguém que tenha sido prejudicado por ter sido fiel por que foi obediente até a monte.
porque foi integro diante de Deus até o final.
Deus vai honra você!!!
Se os homens zombam de você Deus vai honra você.
E no lugar da vergonha dessa sociedade hedonista.
VOCÊ VAI TER DUPLA HONRA...
sing=hedonismo-é uma teoria ou doutrina filosófico-moral que afirma ser o prazer o supremo bem da vida humana.
Deus NÃO precisa provar alguém para saber o tamanho da fé de uma pessoa, pois, Deus já sabe de tudo...Então, a provação não é para demonstrar a Deus o quanto alguém tem fé, pois Deus já conhece o “tamanho“ da fé de todos...A provação serve para que nós nos conheçamos melhor (nossos limites, fragilidades, brechas que porventura possamos estar dando, etc); também serve para nos preparar para algo maior e melhor; também serve para nos dar um “choque de realidade“ e nos fazer enxergar algo que precisamos enxergar e que estamos deixando passar despercebidos; ou seja, toda e qualquer provação tem um propósito que nem sempre conseguiremos entender...O importante é sabermos que NADA FOGE DO CONTROLE DE DEUS e que Deus está no comando de tudo...Ele é Deus Todo-Poderoso e Soberano...Aliás, as provações ocorrem com aqueles que são cristãos e com aqueles que não são cristãos também, ou seja, todos passam por provações, independente de crerem ou não em Deus...E por fim, nós estamos num mundo decaído pelo pecado e todos somos falhos...Isto significa que qualquer um pode passar por tribulação...É como Jesus disse: “No mundo tereis aflições“...No entanto, quando temos a Cristo como nosso Senhor e Salvador, temos a direção e a orientação de Deus em nossas vidas, que faz toda a diferença... Quando não pudermos mais suportar uma tribulação, Deus estará pronto para nos carregar no colo, como Pai maravilhoso que Ele é.


Obrigada Papai por mais um dia!!! Pela graça redentora da salvação em Cristo. Pelo teu infinito amor e bondade!!! Pela minha vida, minha família, por tudo!!! Te peço Papai que o Senhor cure completamente Silvana e nos dê o teu amor, a tua paz e harmonia em nosso lar, Te peço também que salves meu amor Cleudes e toda sua  família, assim como a minha e nos una em matrimônio, se for essa a tua boa, perfeita e agradável vontade, que o Senhor vá a frente, quebrando todas as barreiras e nos dê um casamento e um ministério abençoado, nos trate, nos dê o teu amor, a tua santidade, a tua direção, e teu caráter e nunca nos deixe sós, que sejamos usados e aprovados a cada dia e que tenhamos a tua visão, perdoa Papai nossos pecados e nos una cada vez mais a Ti, e que possamos te agradar com o nosso viver, coloque em nós a tua armadura celestial e nos ensine a guerrear e coloque em nós o teu Primeiro Amor , fidelidade, transborde em nós e flua em todo o ser. Quero te agradar Papai, que eu possa honrá-lo diariamente com meu viver, cuide do meu falar, pensar, viver e agir. Eu oro e te agradeço por tudo em nome de Jesus, Papai, Te amo e te adoro. Tu és maravilhoso, o dono do meu ser!!! Bjos!

Nenhum comentário: