segunda-feira, 14 de maio de 2012

Obrigada Senhor.





Se você desistir quando chegar o “inverno”, você vai perder as promessas da primavera, a beleza do verão e a plenitude do outono.

Não permita que dor de apenas uma “estação” destrua a alegria de todas as outras. Não julgue a vida por apenas uma fase.

Persevere através dos caminhos dificultosos, e épocas melhores virão com certeza!

Viva de forma simples, Ame generosamente, Se importe profundamente, Fale educadamente...

E deixe o restante com Deus!

A felicidade mantém você doce.... Dores mantém você humano... Quedas te mantém humilde... Sucesso te mantém brilhando... Provações te mantém forte.

Mas somente Deus te mantém prosseguindo


 ""Os fortes não são os que sempre vencem, fortes são os que nunca desistem.""
""Senhor eu te peço nessa manha, me cale diantes do que as pessoas comentam, eu não quero julgar ninguém, muito menos apontar suas fraquezas, quem sou EU para julgar meus irmão???Senhor me dê um coração novo, no qual eu possa amar mais, perdoar mais, e julgar menos...Eu reconheço que eu tbm tenho fraquezas e necessito da sua misericordia, ajuda-me a ser uma pessoa sincera, e que eu nunca venha ser uma pessoa falsa, diante dos meus irmãos!!!" Tiago 3:6 e 10"
Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor e bondade, por tudo o que o Senhor tem feito comigo, pela minha família, pelas dificuldades, por tudo, Papai te peço cura Silvana, te agradecemos por tua bondade, porque ela está bem melhor, Te agradeço por tudo e te peço cure meu coração, Te peço que salves meu amor Cleudes, e que o liberte de tudo o que não vem de ti, salves a família dele toda e a minha também. Te peço que vá a frente e nossas vidas e não me deixes sofrer mais. Que o Senhor coloque a tua armadura celestial e coloque em nós o teu caráter. Tudo isso eu te peço e te agradeço em nome de Jesus.Obrigada Papai, Jesus e Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: