sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tu és a minha vida, meu Senhor!!! O motivo da minha razão de viver.

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8
A fé + sacrifício= Milagre
Sempre que a Bíblia fala dos feitos realizados pelos heróis da fé, procura também mostrar o sacrifício que eles fizeram em razão da sua própria fé. É o caso, por exemplo, de Abel, que por causa da sua fé ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim, obtendo assim a sua justificação; é o caso também de Abraão que, quando posto à prova, ofereceu o seu próprio filho Isaque como sacrifício; Moisés também é um destes exemplos, pois quando já era homem feito recusou ser chamado filho da filha de Faraó. Além destes podemos também citar “Gideão, Sansão, Jefté, Davi, Samuel e os profetas, os quais, por meio da fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam bocas de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra e puseram em fuga exércitos estrangeiros.” (Hebreus 11.32-34). E nenhum deles conquistou sem ter pago o devido preço do sacrifício pessoal, entao meus irmãos do face nao desanime e sempre creia que seu sacrificio que vcs estao fazendo pela fé nao será em vão pois com toda certeza o seu milgre ja esta chegando, e tenho um conselho para vc, pois se falaram que da sua casa iria sair um velório, nao de ouvidos amentira de satanás,pois ja pode ir comprando a coca-cola e a picanha e nao se esqueça de me convidar pois da sua casa nao vai sair um velorio mas na sua casa tera e um culto de ações de graça pelo o milagre de DEUS na sua vida, creia pois tudo é possivel ao que crê e eu creio no seu milagre e desejo uma sexta - feira d emilagres aos meos amigos do face amem.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito, amor e bondade, porque mãe está bem melhor. Te agradeço pelo curso que foi ótimo dos transportes na DRE, te agradeço pela minha vida e por poder ajudar, te peço em nome de Jesus, que o Senhor vá adiante hoje á tarde, no trabalho e em tudo o que eu vier a fazer, que o Senhor me abençõe, e nos abençõe lá, não deixe que nada dê errado, derrube toda seta maligna e nos dê a tua bênção, a tua paz que excede todo o entendimento humano e nos reveste-me da tua glória.Preciso da plenitude da tua graça, unge-me Papai, quero ser tua totalmente, agradar-te com meus pensamentos, meu louvor, meu falar, meu olhar, meu amor, preciso do teu caráter, da tua bondade, da tua maturidade e visão, usa-me e aprova-me.Te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana, que ela não precise mais operar, e que nós sejamos prósperos e abençoados, não tenhamos doenças incuráveis, mas sim sejamos repletos do teu Santo Espírito. Por favor amado e querido Jesus, salve meu amor Cleudes e toda sua família,assim como a minha nós dê a tua santidade, o teu amor, arma-nos com tua armadura celestial e nos ensine a guerrear, dê-nos a tua santidade e retira de nós toda mentira, e tudo o que impede teu agir, toda palavra torpe, pensamento do inimigo e da nossa carne, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio e que tenhamos um casamento puro, sem mácula e abençoado por ti, assim como nosso ministério, dá-me oportunidade em concurso público federal e abençõe a aposentadoria de mãe. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai. Obrigada. Jesus. Papai Espírito Santo de Deus!!! Te adoro!!! Pra sempre.

Nenhum comentário: