sábado, 19 de maio de 2012

Deus é a resposta!!!


19 de Maio de 2012 15:07

NÃO SE PREOCUPES SE OS SEUS SONHOS NÃO DÃO CERTO.... OS SONHOS DE DEUS SÃO MAIORES DO QUE O SEU PRA SUA VIDA...
DEUS SONHA POR VOCÊ...
Você pode até não perceber, circunstâncias podem dizer que não, mas esta é a verdade Deus está cuidando de você, pois você é o seu maior tesouro.
A vitória é sua, porém, você tem de fazê-la acontecer...
Não se espante com o tamanho do inimigo nem pela ameaça que lhe faz, confie no poder que o Senhor colocou em suas mãos.
Nenhuma arma preparada contra a sua vida prosperará, se você permanecer firme na Palavra de Deus (Isaías 54.17).

É importante começar a utilizar agora os tesouros do Altíssimo.
Deixar para depois é permitir que o inimigo engane você.
Quando o Senhor lhe abre uma porta, ela está à sua disposição;
você não precisa pedir a Ele que a abra de novo.
Então, entre por ela neste momento!

Ao se lembrar de que Deus luta pelas suas causas, as adversidades passam a ser bem menores do que têm sido, pois você não estará guerreando sozinho(a)
DEUS declarou que estaria conosco e de que todas as Suas promessas são
cumpridas. 
Portanto, durante as suas provações,lembre-se de que o Pai é com você. Graça e Paz!!!

Papai obrigada por mais um dia, pela  graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por tudo o que o Senhor tem feito por mim e pela minha família, te agradeço pela vida de Silvana que está bem melhor, por eu ter ido a Palmas, e por ter voltado em paz, te agradeço pela vida do meu amor Cleudes e te peço pela salvação dele e de toda a família dele e da minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, que o Senhor nos una em matrimônio e que retire de nós e de toda a nossa família tudo o que não agrada a Ti, Papai, tira de nós tudo o que impede o teu agir, perdão Papai pelos meus pecados e obrigada por tudo, dá-me a tua sabedoria, a tua paz, a tua unção, a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, mostram-me a tua direção e não me deixes que eu me afastes de Ti jamais, tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai. Te amo. Para sempre!!!

Nenhum comentário: