domingo, 13 de maio de 2012

Deus promete nunca me deixar. Amém!!!

A RESPOSTA DE DEUS

“ A MINHA GRAÇA TE BASTA.”

Ao ver o propósito de Deus por detrás do problema, Paulo compreendeu o plano divino para sua vida.

O poder divino não pode ajudar e nem usar o homem auto-suficiente, pois o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza. Quando Deus adiciona, subtrai e quando subtrai, adiciona.

Deus pode liberar o seu poder através da fraqueza, e algumas vezes, essa é a maneira mais eficaz de fazê-lo.
Obrigada Jesus!!!
Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. Romanos 15:5
Não se desanime diante das dificuldades, saiba que Jesus é o teu descanso, coração turbado, Ele diz confia em mim, Eu te dou forças para passar por esse momento de tristeza.
Muitas vezes pensamos que estamos só, mas esquecemos que tem alguém que não nos deixa sozinhos, ele se chama Deus.
Pode ter certeza que cada lágrima sua, cada luta, Deus está vendo, mais tenha mais certeza ainda que ele também já escreveu o dia da sua vitória.Carlos Batista


Papai obrigada, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor, e bondade, pela minha vida, pela minha família, por tua amizade, pois o Senhor me consola sempre. Te peço Papai em nome de Jesus, que cure Silvana, todos os problemas, que o Senhor a cure  e que possamos estar vivendo com teu caráter, tua visão, coloque em nós a Tua armadura celestial, e que possamos viver sempre com tua direção.Papai te peço em nome de Jesus, salve meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, que ele não tenha mais ânimo dobre, seja fortalecido na tua palavra, que tenhamos um casamento e um ministério abençoado. Papai todos os meus planos e sonhos estão em tuas mãos, Cuide de mim, e não me deixe envergonhada e nem humilhada, mas dê-me  a tua vitória, não deixe que eu vá a frente, mas mude totalmente essa situação. Por favor Senhor e alegra meu coração. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai te amo, Jesus e Espírito Santo. Bjos amo e te adoro. Usa-me a aprova-me!!! 

Nenhum comentário: