domingo, 27 de maio de 2012

Deus é conosco! Amém!!!

Aprendendo a luta contra o inimigo (batalha espiritual)

O ladrão (diabo) ele vem se não para.
“MATAR ROUBAR E DESTRUIR”
Este é um ministério fácil de ser desenvolvido.
Há uma aura de gloria em torno de mim não tem infeliz de diabo que toque.
Há não ser que eu der brecha vejo pessoas com medo das trevas.
Pessoas inclusive Cristãs eu quero hoje te trazer a memora a respeito do que a bíblia fala sobre o agir do diabo como acontece.
Mateus cap.12 verc.43
43 Ora, havendo o espírito imundo saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
44 Então diz: Voltarei para minha casa, donde saí.(dá onde ele saiu do HOMEM)
E, chegando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
45 Então vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entretanto, habitam ali; e o último estado desse homem vem a ser pior do que o primeiro. Assim há de acontecer também a esta geração perversa.Jesus quando revela isto aqui ele esta nós capacitando para vencemos o inimigo.
O forte vai pela sua força o sábio vai pela estratégia de Deus.
Ele tenta conhecer o inimigo mais que a si próprio. 
Primeiro este texto me ensina que ele precisa descansa veja o texto.
Havendo o espírito imundo saído do homem, anda por lugares áridos, buscando
O que?
REPOUSO_Ora se o diabo tem que descansa eu aprendo 2 coisa importante aqui.
PRIMEIRO-Que quem descansa é porque trabalha muito ele não conhece um sentimento chamado preguiça.
Preguiçosos não conseguem vencer o diabo.
SEGUNDO- Se ele se cansa ele pode ser vencido.
TERCEIRO- Isto é muito importante.
O lugar de descanso dele é no homem fora do homem ele não encontra LUGAR
Ele é expulso do homem e ele procura lugar que possa descansar diz o texto ele não ENCONTRA.
Ele diz o que então?
Voltarei para minha casa, donde saí(do HOMEM) É em homens em corpos que ele tem encontrado repouso.
É no homem que ele consegue ser fora do homem é só espírito.
Ele é como um vento que sobra seu cabelo.
Você não consegue tocá-lo mais sabe que ele ta aí.
Ele esta exercendo influência em você.
E o vento só vai exercer influência em você se você tiver medo do vento.
Jesus em uma passagem na bíblia.
Encontrou com um homem endemôniado o espírito quando percebe que Jesus chegou ele sabe que é Jesus ou ele.
Jesus não diz nada e o espírito maligno se manifesta.
Jesus o que tenho eu contigo?
Jesus o repreende e ele sai mais antes de sair ele perde permissão para Jesus.
Permita me entra naquela manada de porcos como se dizendo.
Senhor eu preciso de corpo eu preciso esta dentro eu preciso me sentir.
O Espírito Santo de Deus habita dentro de nos habita em você.
Somos moradas do altíssimo.
Se o Espírito Santo faz morada dentro de nos porque duvidar que o espírito maligno também.
De modo que o meu ser precisa ta tomada pelo Espírito Santo de Deus.
Porque ou é Jesus ou é ele se obter por Jesus o espírito deixa de existir perde a influência.
QUARTO-E, chegando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
45 Então vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entretanto, habitam ali;
Então ele volta por homem e diz assim:A casa ta limpinha gente!
Jesus fez a limpeza o demônio deu uma vagada voltou para o mesmo lugar.
O mais importante na vida não é a libertação mais sim o senhorio da vida não é a limpeza que afasta satanás do homem mais é o senhorio da sua vida.
Se aquela pessoa não receber a Jesus ele volta.
O diabo só tem poder quando a casa ta vazia.
Se você tem Jesus sua casa ta cheia.Não é a libertação o mais importante eu não acredito em culto de cura e libertação.
Eu acredito em culto de interseção porque a igreja não existe para liberta ela existe para prega o senhorio de Jesus.
Não adianta crer se a sua fé não for transformada em atitude.
E dizer:
“Senhor toma a rédea da minha vida porque se a minha vida fica em minhas mãos eu a estrago.
Senhor eu quero entrega tudo que sou meu corpo minha alma minha mente são teus.
“Dirija minha vida seja não só meu salvador mais meu senhor” 
O que eu tenho ouvindo é a palavra de Deus todo dia é a palavra do todo poderoso todo dia.
A bíblia diz:Que não é só de pão que vive o homem,mais de toda palavra que sai da boca do altíssimo.
Esta palavra me alimenta dentro e me grada fora.
Se um dia alguém fala que você foi alvo que macumbaria e bruxaria de magia negra.
Você esta guardado pela palavra de Jesus.
Ele não pode entra em uma casa habitada pelo Espírito de Deus.
De modo que quando fico sabendo que alguém esta fazendo um trabalho pra mim.
Vejo isto como uma grande glória testemunho do inferno a meu respeito.
Como o testemunho que Paulo teve da boca do demônio.
Paulo saiu pregando expulsando demônio em uma cidade.
E as pessoas ficavam espantadas meu Deus como ele faz isto quem é este Jesus que ele fala e o bicho sai correndo.
Eu quero fazer isto!
Então um homem pegou um endemoniado.
E disse:
Em nome do Deus de Paulo eu te esconjuro!!!
O diabo deu uma gargalhada e disse:Você ta de brincadeira você não ta falando serio comigo?
Eu conheço a Deus e sei quem é Paulo mais você.
O espírito se lançou contra este e arrebentou com ele.
MAIS NÃO TEMAS JESUS TEM UM POVO QUE ELE NÃO PODE TOCA E NA LISTA DESTE POVO TA SEU NOME O NOME DA SUA FAMILIA DOS SEUS FILHOS E ELE NÃO PODE TOCAR.
Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua paz e bondade, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, por que o Senhor é bom. Obrigada pela paz que o Senhor tem feito em meu lar, que o Senhor cure completamente Silvana dando-lhe paz, saúde, libertando-a de toda sujeira, de tudo o que não vem de Ti, e que ela tenha entendimento do Senhor e não precise mais operar. Te peço ainda que salve meu amor Cleudes e toda sua familia,assim como a minha, que dê discernimento, que dê o teu caráter, a tua santidade, que vá a frente e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, para que sejamos um em ti, sejamos felizes em nosso casamento e em nosso ministério e que não tenhamos do nos dos envergonhar tenhamos um casamento e um ministério abençoado. Que sejamos como o Senhor, que tenhamos a tua sabedoria a tua paz que excede todo o entendimento humano, e possamos ser bênção onde quer que estejamos, te peço que coloque a tua armadura celestial em mim, e me ensine a guerrear, nos livre de todo o mal, não me deixe humilhada ou envergonhada e que eu jamais saia dos teus santos e retos caminhos, Dê-nos a tua direção em tudo o que vier-nos a fazer, tudo isso eu te oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus. Obrigada Bjs!!!

Nenhum comentário: