segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sem fé é impossível agradar a Deus!!!! Obrigada Senhor!!!














28 de Maio de 2012 18:56
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
SALMOS 121;1,2

Fé não é só ter esperança, acreditar ou de alguma forma esperar
que algo aconteça, mas fé é saber, é ter certeza absoluta!

Para nós atualmente a fé perdeu o seu significado.
Hoje em dia a palavra fé significa uma crença vaga e pouco
clara numa coisa qualquer.

(Hebreus 11:1) diz:
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam,"

Fé é acreditar sem qualquer desconfiança,
Ainda que na frente nenhuma luz exista,
Deixando a dúvida e a falta de esperança,
Para aqueles que andam apenas por vista.
Confiar nas promessas de Deus, isso é fé,
Quando parece que Deus já nos esqueceu,
É não duvidar nem vacilar como São Tomé,
Nem buscar sinais e lamentar o que não sucedeu.
Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer,
A esperança dum futuro que um dia virá,
Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer,
Que tudo o que esperamos um dia acontecerá.Lizandro Santos
E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.Ezequiel 36:27 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Rm5:5 Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela graça de mais um dia de vida, pela minha família, pelo meu emprego, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, por que posso te louvar e te agradecer por cada dia, pelos problemas e pelas vitórias. Te peço em nome de Jesus, que o Senhor cure completamente Silvana, que ela não precise mais operar, que ela tenha entendimento do Senhor, que não se suje mais, saiba banhar sozinha e cuidar de si mesma. Que mãe consiga se aposentar, tenha paz de espírito, se renda aos teu s  pés completamente. Te peço ainda, que cure, salve e transforme o meu Cleudes e toda sua família, tome conta de seus avós, principalmente seu avô que está com câncer, pai se estiver errada, por favor retire do meu coração da minha vida e coloque em meu caminho no meu coração o teu servo ungido e que eu tenha um ministério e um casamento abençõados não quero ser humilhada, nem envergonhada, usa-me e aprova-me, coloca em mim o teu caráter, a tua bondade, a tua sabedoria, o teu amor, a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear e dá-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano. Ensina-nos a viver e livra-nos de toda cilada do inimigo, perdoa-nos os nosso pecados. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai obrigada por mais um dia!!! Te amo pra sempre!!! Bjos, Te adoro.

Nenhum comentário: