quinta-feira, 31 de maio de 2012

A fé é impossível agradar a Deus!!!

O segredo da vitória é confiar...

Crer no impossível e pela fé vencer
Avançar o território do inimigo sem temer
Ampliar as suas tendas simplesmente porque você crê..
É deixar de lado as críticas e afrontas da oposição
Declarar sou vencedor independente da situação
Você pode ser menor, mas o Maior contigo está
Você pode ser mais fraco, mas o Forte por ti vencerá
O importante é lutar e caminhar de glória em glória
A missão dos escolhidos é a certeza da vitória.
Pois não há quem possa roubar nem tirar sua fé de
Vencer. Declare em voz alta não há quem mude
os planos de Deus para minha vida
Pq em Jesus eu sou mas que vencedor!!!!
A vitória é de quem acredita no impossivel!!
Vc crê?então receba a tua vitória em nome de Jesus.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por tua graça e justiça, te agradeço pela minha vida, minha família, meu emprego, por termos acordado, por não estar devendo muito na farmácia, por ter orado a Ti Papai, por ter terminado os diários, enfim te agradeço por poder falar com o Senhor sempre. Papai te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana, que ela não tenha mais prazer em fazer coisas que são sujas, que ela tenha higiene que possas, viver em paz, que tenha conhecimento do Senhor, e tenha fome e sede e da tua palavra. Te peço que vá a frente na aposentadoria de mãe, e que abençõe meu pai, minha mãe, dê-nos harmonia, tolerância, e salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, e que o Senhor faça conosco tudo de acordo com a tua santa, boa, perfeita e agradável vontade. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Abençõe meus planos e sonhos e cuide da monografia, que eu passe em em concurso público federal, dê-nos o teu caráter, a tua paz que excede todo o entendimento humano, a tua sabedoria e teu amor, me arme com tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, perdoe meus pecados e coloca um guarda a porta dos lábios,que eu te agrade com o meu pensar, meu falar, meu viver, meus pensamentos, meu coração e que eu ande em verdade e possa ser bênção onde estiver. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te peço ainda pela saúde, de José Luiz avô do Cleudes, que o Senhor o cure se for da tua vontade, e abençõe toda a família dele Papai. Te peço tudo isso em nome de Jesus. Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Bjos.

Nenhum comentário: