segunda-feira, 21 de maio de 2012

Deus é por nós. Obrigada Senhor!!!

A oração que Deus aguarda de todos nós.

A oração cheia de quebrantamento, humilhação e adoração a Deus toca profundamente o coração de Deus e incomoda os demônios e todos aqueles que vivem na carne e fazem a vontade do inimigo. Persevere nesse tipo de oração que os milagres não cessarão em nossas vidas, e seremos os profetas que Deus estará levantando nesses últimos dias nessa nação, para fazerem a diferença. Por isso que o inimigo tem feito de tudo para calar a nossa voz em oração. Pense nisso! " Orai sem cessar." (1 Tessalonicenses 5:17); "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
(2 Crônicas 7:14)

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infiinito amor e bondade,por tua imensa graça, pela minha vida, pela minha família, pelo teu amor e fidelidade,por ter quitado hoje as dívidas do cartão meu e de meu pai, obrigada Senhor. por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, te peço em nome de Jesus que cure Silvana, que dê a ela entendimento, que ela possa ter domínio próprio entendimento e dê descanso a nós, e não nos deixe assim tão nervosas, Papai por favor cure-a, completamente e não deixe que ela precise mais operar,eu te peço em nome de Jesus. Também te peço em nome de Jesus que salve meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha e nos una em matrimônio, somente se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, não quero pecar contra ti, nem sofrer, nem ser envergonhada ou humilhada, mas preciso estar na obra capacita-me ó Pai, que eu possa Te te agradar com meu viver, com meu pensar, com meu agir, com meu falar com meu viver, ajuda-me não me deixe mentir, não me deixe fazer o que não é da tua vontade, dá-me do teu caráter, faze-me da tua vontade, e usa-me, perdoa-me os meus pecados, e santifica-me dá-me o teu discernimento, a tua sabedoria, o teu amor e usa-me a aprova-me dá-me a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear sempre pois sei que nossa luta não é contra carne ou sangue mas contra os principados e potestades. Dá-me oportunidade em concurso público federal, para mim, Júnior e todos que tem este objetivo e não deixes jamais que saiamos dos teus santos e retos caminhos. ´Vá adiante em todos os meus planso e sonhos, assim como da aposentadoria de mãe. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai, Jesus e Espírito Santo de Deus. Te amo pra sempre !!! Bjos

Nenhum comentário: