sábado, 26 de maio de 2012

Obrigada Senhor!!!

O Senhor está nos ensinando, nos preparando para receber as promessas que Ele tem para nós...
Deus está me preparando para um novo tempo, Deus está me ensinando a viver pra Ele cada momento. E a tribulação só produz em mim paciência, e a solidão nunca vai me roubar a certeza da sua presença.Deus está me ensinando a viver, Deus está me ensinando a sonhar, Deus está me preparando para ver todas as promessas que eu vou conquistar... Deus está me ensinando a obedecer, Deus está me ensinando a amar, e enquanto eu espero a minha benção, Deus está me ensinando a adorar, me ensinando, Deus está me ensinando a adorar...No dilúvio, no êxodo, na prisão, na pobreza, na escassez, na seca do sertão, no calor do deserto, no mar que foi aberto, naquele projeto que nunca deu certo, nos enlutados que choram seus mortos nos escombros de um terremotoNas ruínas de um muro caído, no choro da mãe que perdeu o seu filho querido, nos grito de pavor, no silêncio da dor, nos currais do palácio, os hinos de louvor, a cova dos leões, na morte de cruz, nas gotas de sangue que verteu Jesus, nas tribulações e nas perseguições, nas notas de muitas e muitas e muitas e muitas cançõesMe ensinando... Deus está me ensinando a adorar.Deus está me ensinando - Eyshila 
Papai obrigada por mais uma dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor e bondade, por tuas bênçãos, pela minha vida, pela minha família, por ter emprego, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida. Te agradeço por tudo. Hoje Silvana está bem, não deu nenhum problema pra mãe, nem pai, te agradeço por isso, pela saúde de Tonha, Te peço em nome de Jesus que o Senhor cure completamente Silvana que ela não precise mais operar, e que largue toda a mania de mexer com sujeira, banhe sozinha e tenha entendimento do que é certo e errado. Te agradeço pela paz e harmonia que tem reinado em nosso lar, peço ainda que clareza pra meu pai reconhecer que mãe não é culpada e que possam viver bem, debaixo da tua graça, te peço que salve meu amor Cleudes e toda sua família e que possamos viver juntos unidos em matrimônio, prepare nosso ministério e que possamos te agradá-lo, dê-nos santidade, o teu caráter, coloque a tua armadura celestial em mim e ensina-me a guerrear e não me deixes nunca só. Tudo isso eu te peço em nome de Jesus. Te amo Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus.


Nenhum comentário: